Ariadna revela que foi garota de programa
Reprodução/ TV Globo
O domingo dos brothers e sisters não vai terminar como a Festa Caliente, que ocorreu na noite de sábado (15). Afinal, hoje é dia de formação do temido “Paredão”. O primeiro do “Big Brother Brasil 11”.
Portanto, se o clima na casa ainda é de alegria, beijinhos e sorrisos, provavelmente depois do contato ao vivo com Pedro Bial as coisas mudem totalmente de figura. Mas enquanto essa hora não chega, vamos falar da festa que animou os BBBs até a manhã deste domingo.
Reprodução/ TV Globo
<
div style="font-family: Tahoma; font-size: 1.25em; line-height: 18px; margin: 0px 0px 10px;">
Ao contrário do evento da última quarta-feira (13), todos os participantes puderam ficar juntos, não existindo divisão no grupo. Assim, a interação foi mais intensa.
E já que o assunto é intensidade, Diogo e Michelly finalmente deixaram de lado o puritanismo e ficaram juntos. Eles formam agora o segundo casal do “BBB 11”, ao lado de Maurício e Maria.
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo
E beijinhos não faltaram na festança. Selinho foi a palavra da noie. Paula distribuiu o carinho em Ariadna e Maria. E Igor tirou uma casquinha de Michelly.
Para apimentar mais a noite, as moças inventaram uma brincadeira. Com os olhos vendados, oa rapazes deveriam adivinhar quem beijava quem.
Reprodução/ TV Globo
Além dos beijos, Ariadna foi a personagem da noite. Muitos já desconfiam que ela é transexual. Mas a morena resolveu contar um novo segredo. Ela se abriu com Talula.
“Eu era garota de programa. Eu estava com muito medo de contar. É uma coisa que não quero mais na minha vida. Eu não queria contar nas primeiras semanas para não me prejudicar”, disse.