Skip to content

Silas Malafaia x geneticista sobre a afirmação de que “ninguém nasce gay”

Silas Malafaia e Marilia Gabriela

Após a polêmica entrevistas de “Silas Malafaia” ao programa ‘De Frente com Gabi‘, apresentado por Marília Gabriela no SBT, no ultimo domingo (03/02), quando ele afirmou que ‘ninguém nasce gay’. Segundo ele “não existe ordem cromossômica homossexual. Não existe gene homossexual, existe ordem cromossômica de macho e fêmea. Se um gêmeo é ‘hétero’ o outro teria que ser ‘hétero’, se um gêmeo é homossexual então o outro teria que ser homossexual

O geneticistas Eli Vieira, biólogo, mestre em genética e doutorando em genética pela Universidade de Cambridge, no Reino Unido, rebateu declarando em vídeo que estas afirmações são consideradas errôneas, pois há relação entre a genética e o homossexualismo.

“Quando um gêmeo é homossexual, o outro também é. A chance do outro gêmeo também ser gay aumenta conforme aumenta o parentesco genético, a similaridade genética entre eles. Então, como é que a genética não tem nada a ver com a orientação sexual, Malafaia?” questiona o geneticista.

Mas, Silas Malafaia rebateu as considerações do geneticistas. Segundo Silas Malafaia, Eli, o qual o chama de “pseudodoutor”, está defendendo sua própria causa na questão da homossexualidade.
Malafaia então reafirma sua posição anterior: “Ninguém nasce gay. Não existe prova científica, apenas teorias científicas!”

Curta no Facebook

Assista o trecho da entrevista na qual Silas Malafaia fala sobre a homossexualidade e em seguida o vídeo resposta do geneticista:

Quem tem razão?