FAMOSIDADES

Uma celebridade do porte de Xuxa evita ao máximo expor sua vida sentimental. No caso dela ainda mais, já que teve namorados famosos como Pelé, Ayrton Senna e Luciano Zsafir, e sofreu bastante com a curiosidade de fãs e imprensa. Só que o assunto retorna com tudo, já que a loira pode estar namorando o cantor Vitor Pimenel, o Victor da dupla com Léo.

Durante o evento para divulgação do projeto Carinho de Verdade, a apresentadora negou a informação e tentou desviar o assunto.

“Não acredito. Você jura que está me perguntando isso? Sou uma pessoa pública e se eu cair ali na frente agora, isso vai ser capa de todos os jornais. Vamos aproveitar o poder da imprensa para falar desse projeto. Vamos falar do carinho de verdade. Vocês que têm uma câmera e microfone na mão, aproveitem essa oportunidade para falar sobre a nossa luta. E não desviem a atenção me perguntando com quem estou namorando ou com quem já namorei”, disse, de maneira ríspida.

Victor e Xuxa estariam juntos desde 2009, segundo reportagem a revista “Contigo” desta semana. Pessoas próximas ao novo suposto casal, cravam que o cantor foi o pivô do rompimento da apresentadora e Luciano Szafir. Segundo a revista, Xuxa pediu a separação quando o ator e pai de sua filha Sasha veio ao Brasil para o lançamento do filme “Xuxa em o Mistério da Feiurinha”.

Mesmo com a conhecida falta de tempo dos famosos, Xuxa e Victor se encontram com frequência, na maior discrição. Funcionários do Aeroporto de Uberlândia, em Minas Gerais, onde o cantor tem uma fazenda, confirmaram que, todo mês, a apresentadora chega à cidade em um jato alugado.

Divulgação/ TV Globo

Divulgação/ TV Globo

Durante o lançamento do projeto Carinho de Verdade, Xuxa ainda teve outro dissabor. Ela não gostou de uma declaração de Milton Gonçalves. O ator fez um comentário infeliz: “As vezes, até mesmo uns cascudos podem representar uma forma de afeto”.

Xuxa, que já estava irritada por conta da história com Victor, rebateu. “Isso não pode mesmo! Nada disso, violência contra criança, não. Se continuar, vamos para o tribunal”, disse.

Para diminuir a gafe, Gonçalves encerrar o cerimonial se desculpando: “Xuxa, somente para esclarecer, que onde você ouviu cascudo, ouça carinho, afeto e muito amor”.

Fonte: MSN