Cálculo Exato

Vício: Grey's Anatomy

Anatomia por definição da wikipédia é o seguinte: (do grego antigo ἀνατομή [anatome], “seccionar”), é o ramo da biologia no qual se estudam a estrutura e organização dos seres vivos, tanto externa quanto internamente.

Grey’s Anatomy, ou Anatomia da Grey em bom português, é um dos seriados de maior sucesso dos Estados Unidos. Acabou recentemente a 7º Temporada.

Pois bem. Em alguma citação de um crítico de cinema lembro de ele ter citado a série quando falou da atriz Katherine Heigl. Então pensei em conferir pois tenho simpatia por esta atriz.

Fui atrás da série começando por sua primeira temporada que começou em 2005. Comecei a olhar sem nenhuma pretenção e não me pegou tenato o primeiro episisódio mas gostei e continuei olhando, e olhado,e olhando e olhando…

Resultado: VÍCIO total, paixão, amor, identificação, emoção, alegria. Todos esses sentimentos despertaram e despertam em mim a cada novo episódio que assisto. Estou quase totalmente atualizado. Estou no inicio da 6º Temporada.

É irresistível. Como diz na definição da Wikipédia: a série envolve demais e de certa forma estuda a nossa organização interna e externa através dos personagens muito bem construídos e das interpretações que beiram a perfeição.

Grey’s Anatomy é um drama médico protagonizado pela atriz Ellen Pompeo, interpretando a Dr. Meredith Grey, residente do fictício hospital Seatle Grace, em Seatle, Washington. A série é baseada nas vivencias dela e de seus colegas: Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Kathherine Heigl), Alex Karev (Justin Chambers) e George O’Malley ( T.R. Knight).

Os atores mais conhecidos do elenco são Katherine Heigl (“Juntos Pelo Acaso” de 2010) e Patrick Dempsey (“O Melhor Amigo da Noiva” de 2008).A trilha da série é fascinante também…
A série foi criada por Shonda Rhimes responsável também por Private Pratice ( na 4º temporada), spin-off de Grey’s Anatomy, e Off The Map ( na 1º temporada), as duas, também, sobre o cotidiano de médicos
Grey’s Anatomy já recebeu em 2007 o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática e Sandra Oh recebeu o Globo de Ouro em 2006 de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de TV, entre outros prêmios.
Aqui no Brasil a série é transmitida pelo canal fechado Sony Entertainment Television.
Portanto, se você tiver a oportunidade, devore também esta série espetacular e depois volte para me dizer se eu tenho ou não tenho razão…

Para maiores informações da série confira o site Grey’s Anatomy BR.

Confira abaixo um vídeo com cenas da série e a tradução lindíssima da música ‘Running Away‘.

 

Running Away

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *