Cálculo Exato

Suplementos essenciais para ganhar massa muscular

Esse artigo é um Guest Post escrito por Arlindo Armando do Blog na Carteira. Se você também quiser publicar um Guest Post no Blogando Notícias, basta entrar em contato pelo formulário de contato.

Muita gente pretende ganhar massa muscular, mas não sabe como o fazer da maneira correta. Pensando em você que pretende ficar forte rapidamente, separamos uma pequena lista de suplementos essenciais que vai lhe ajudar em todo o processo de crescimento muscular. Vamos lá?

ganhar-massa-muscular-alimentos

CREATINA

A Creatina é de longe um dos suplementos mais famosos existentes. A creatina é responsável pelo aumento de força do atleta, pelo aumento gerado na biodisponibilidade de ATP causada pela mesma. Você tendo mais força, poderá pegar mais peso, quebrar mais fibras musculares e assim aumentar a velocidade com que você irá ganhar massa muscular.

BCAA

O BCAA é outro suplemento de grande importância para quem pretende ganhar massa muscular. Esse suplemento possui aminoácidos essenciais para acelerar o processo de síntese muscular. Além disso, o BCAA previne a fadiga, melhorando seu desempenho nos treinos 😉

GLUTAMINA

Podemos dizer que a glutamina tem exatamente o mesmo objetivo da Creatina, porém em menor intensidade. O ideal no fim das contas é que esse seja consumido junto a Creatina, pois assim os resultados serão ainda maiores. Comprar só a glutamina não tem um bom custo x benefício, e por isso ela só serve corretamente quando temos a condição de compra-la junto a creatina.

CONCLUSÃO

Como podem ver, separamos somente 3 suplementos para acelerar o processo de ganho muscular. Podemos afirmar que o resultado final é realmente surpreendente. Se você tem o sonho de ter um corpo perfeito,  aconselho comprar cada um dos suplementos acima.

É claro que não podemos deixar de dizer o quão importante é aliar a ingestão dos suplementos com uma alimentação saudável e principalmente uma boa academia. Sem comer corretamente e praticar musculação, os ganhos de massa muscular serão nulos, fora o dinheiro que vai gastar com suplementos que não vão valer de nada.

 

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *