Cálculo Exato

Sharon Acioly (Ai se eu te pego) abre o coração em coletiva

Compositora junto a Antonio Digs de um dos maiores sucessos da atualidade no Brasil e no mundo AI SE EU TE PEGO, na voz de Michel Teló, Sharon abre o coração a imprensa.
Um coração repleto de agradecimentos a Deus e a toda a sua trajetória na cidade de Porto Seguro, aonde chegou na década de 90 e aos poucos, com profissionalismo e vontade de vencer foi angariando crédito, fama e porque não dizer o carinho e o respeito de inúmeros fãs por todo o Brasil e agora também pelo mundo.
Cinco anos de Vira Sol, barraca de praia de Wilson e Lúcia Cruz lhe deu experiência e crédito para suas idéias um tanto quanto “inovadoras”, por assim dizer… Como assumir o palco depois de pular de bang jump dizendo: “ Boa tarde galera…” Por essas e outras já daria para vislumbrar o futuro de uma americana, filha de músico que morou em Nova York e Los Angeles, mas escolheu a Terra Mater para viver e fazer tudo o que sabe de melhor: animar, cantar, dançar e brilhar.
Sempre muito bem focada e com extremo profissionalismo assumiu a coordenação de palco do Axé Moi, um dos mais famosos empreendimentos da cidade de Porto Seguro por 10 anos e de quem se despede agora com lágrimas nos olhos e muita história boa para contar.
SUCESSO
A Canção “Ai se eu te pego” foi primeiramente um “rit” de sua autoria que era utilizado para animação no Axé Moi onde Sharon usava o refrão para que as turistas da platéia brincassem com os bailarinos. Em visita a Porto Seguro Digs gostou do tema e da idéia e acrescentou uma estrofe e assim nasceu uma parceria de sucesso, sendo então a canção registrada como nome de Assim você me mata.
Num piscar de olhos o mundo tomou conhecimento da música e as casas noturnas mais importantes de Portugal, Espanha, Itália e do Brasil fervem as pistas com a canção. “Primeiro foi Neymar a dançar a coreografia, depois Cristiano Ronaldo e daí o mundo…” Comenta Sharon visivelmente emocionada.
ADEUS AO AXÉ MOI E A PORTO SEGURO
Sharon garante que está apenas tirando férias num momento imprescindível de sua carreira. Os boatos de que está abandonando o Axé Moi e que tenha vendido sua música não passam mesmo de boatos. “O povo gosta de falar e fica inventando coisas! Comentou. Eu tenho meu escritório no Axé Moi ainda e muitos agradecimentos por tudo o que passei lá esses 10 anos, mas neste momento foi necessário haver essa ruptura… sem brigas… sem mágoas” Completou.
FUTURO
No momento o futuro é de férias na Barra em Salvador e de muita alegria. Sharon vai cumprir sua agenda de Réveillon e Carnaval em Porto Seguro e ainda outras datas em janeiro. Mas garante que: “Quem comeu o osso comigo… vai agora comer tutano e filé” . Referindo-se à sua banda que a acompanha há alguns meses.
Animadíssima também para a realização de um programa a princípio na internet: SHOW DA SHARON em fase de planejamento, mas que deve explodir breve. Sucesso!
Algumas frases de Sharon durante a coletiva:

“To me sentindo a Ivete Sangalo”
“Não existe mulher feia”
“Quem come o osso vai comer o tutano”
“Com Wilson e Lúcia Cruz aprendi o que é profissionalismo”
“Vivi uma vida no Axé Moi”
Com olhos marejados e ainda um pouco surpresos, segue a menina que alcançou seu lugar na mídia, absolutamente focada e sem preconceitos musicais. “Meu trabalho é agradar quem quer se divertir, apesar de ter nascido ouvindo Bossa Nova e Jazz”.
A canção “Assim você me mata” está fazendo sucesso pelo mundo em sua versão original, na língua portuguesa e isso não tem preço… OU TEM??????? Rsrsrsrs o ECAD (direitos autorais) que o diga!!!!
Sharon querida..,. que o seu cofrinho aumente a cada dia, especialmente o desse coração bonito que nos alegrou nesse fim de tarde no Pinnu´s Boliche do nosso amigo Leonardo regado a Pró Seco e que nos traga muitos lucros e dividendos dessa alegria de te conhecer e partilhar do seu sucesso!
Um beijãozão da Bebel Magalhães

No Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *