FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Com o 100º capítulo de “Passione” completo na última quinta-feira (9), Silvio de Abreu já começou a fazer mais revelações sobre os próximos capítulos da trama das 21 horas da Rede Globo.
Em entrevista ao site oficial da novela, o autor contou que o segundo assassinato – que ele já havia adiantado que aconteceria – “está próximo” de acontecer.
“Já houve um assassinato na novela, no primeiro capítulo, com o personagem Eugênio [vivido por Mauro Mendonça]. Foi considerado um enfarto, mas agora vai se descobrir que ele foi assassinado. Esta descoberta fará com que um novo crime aconteça por volta dos capítulos 120, 130. Será um personagem muito importante, um dos protagonistas da novela e a cena causará muito impacto”, revelou.
Questionado se ainda vai demorar para o público saber quem é o pai de Fátima, personagem de Bianca Bin, o autor foi enfático: “Não vai demorar muito, não. Logo, logo ela vai saber. Acho que um mês mais ou menos todo mundo já sabe”.
Abreu surpreendeu quando perguntado o porquê do público “torcer” mais para os vilões do que para os mocinhos nas tramas. “Eu acho que atualmente o Brasil perdeu um pouco a noção do que é ético. Então, o fato de você fazer qualquer coisa para conseguir o que você quer passou a ser uma coisa legítima. O que ao meu ver não é”, declarou.

Fonte: MSN