Skip to content

"A separação é dolorosa e triste", revela Pepita Rodriguez sobre a relação de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba

Dado Dolabella voltou a frequentar as manchetes nas últimas semanas, primeiro por ter sido condenado na ação que Luana Piovani movia contra ele por agressão, e depois por conta das notícias da separação pedida por sua mulher, Viviane Sarahyba. Essas histórias se somam ao longo enredo de confusões que envolve o ator, vencedor do reality show “A Fazenda”, da Record, em 2009. Mas o tumulto está sendo exagerado, segundo a mãe de Dado, Pepita Rodriguez

“Eles estão se separando, mas numa boa, tudo bem, vai dar tudo certo. Eu sinto muito, fico muito triste. Toda separação é dolorosa e triste”, declarou a atriz, que esteve nesta quinta-feira (26) em Sorocaba, interior de São Paulo, para apresentar a peça “Histórias com Tortillas”, e falou com excluvidade com o iG/Babado.

Flavio Torres/ Fotomidia
Pepita apresentou a peça
Pepita Rodriguez apresentou a peça “Histórias com Tortillas” no Ipanema Clube, em Sorocaba

“Ele é do bem. Tem alguma coisa esquisita. Eu acho que fizeram de uma briga um festival. Eles estavam viajando e um dia antes estavam brincando com o neném, então estava tudo ótimo, preparando a viagem para a Espanha. Estou tão indignada quanto todos os fãs. Espero que isso venha a tona e seja solucionado”, desabafou.

“Para ele (Dado) é muito doloroso, porque ele mostrou que não é um bad boy, como tem fama, mostrou que é um super pai. O outro filho ele recebe em casa toda semana, adora o bebê”, revelou a mãe sobre a intimidade do filho com a ex e do outro filho, fruto de uma relação passageira com Fabiana Vasconcelos Neves.

Pepita viaja no próximo sábado para a Espanha, onde participa de um evento. “É muita emoção participar da festa deste ano de Andaluzia – região no sul do país. Vou abrir a festa apresentando minha peça para 1.000 pessoas”, disse ela.

Apesar da ansiedade de se apresentar pela primeira vez em sua terra natal, a alegria de Pepita ainda não é completa.

Flavio Torres/ Fotomidia
Durante o espetáculo, ela conversa com o público
Durante o espetáculo, Pepita conversa com o público

“Estava tudo pronto para o Dado, a Viviane e todos os meus outros filhos irem. Agora eu não sei se ele irá”, falou ela, que afirma que a justiça não impede Dado de sair do Brasil. “Ele pode ir, e isso daí, se Deus quiser, não vai dar em nada”, completou.

Sobre o batizado do neto, que seria no próximo domingo (29) e foi desmarcado devido à agenda de shows do pai, Pepita aposta que batizará o neto o quanto antes.

“Eu não posso adiar a viagem porque é a abertura da festa lá. Eu não sei quando volto, porque farei uma turnê. Mas entre Sevilla e Adra vou ter um tempo de vir, e aí vamos ver se combino com a família de fazer o batizado. Acho que neste mês de setembro irá rolar”, explicou a atriz.

“Quero passar o meu aniversário com meus filhos. É no dia 11 e fico no Brasil do dia 11 até o dia 20, porque no dia 23 recomeça a turnê na Europa”, avisou.

Questionada sobre violência contra a mulher, Pepita deu o recado e foi curta e grossa. “Isso não existe com o meu filho. Você discute, xinga ou faz qualquer coisa e rola um tumulto, vira uma agressão”, reclamou a atriz.

Pepita garantiu que o filho é um bom rapaz. “Ele é extremamente carinhoso. A única coisa que posso dizer é que é um filho excepcional. Durante esse tempo todo de casado eu falava que nunca vi uma emoção tão grande quanto a desse menino cuidando dos dois garotinhos. É uma coisa linda como pai. Cuidadoso, troca fralda, se preocupa com a comida, que seja uma comida orgânica. Já falei para ele: ‘Olha meu filho, nem o seu pai eu via assim’. Ele é um homem de bem”.

“Sobre essa história toda, vamos ver no que vai dar. Eu acredito na justiça. Não posso julgar a justiça por uma ou duas juízas. Você não pode generalizar. Existem pessoas do bem, é nelas que vou acreditar. Meu filho vai sair com muita dignidade disso, como sempre saiu”, apostou a mãe.

Fonte: ig