Sem Luciano, Zezé di Camargo chora durante show em Curitiba

O cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, emocionou-se e chegou às lágrimas durante o show que fez nesta sexta-feira (28) em Curitiba. Ele se apresentou sem o irmão, que está internado após passar mal na manhã de sexta. Segundo boletim médico, o cantor teve uma alteração no nível de potássio provocada pelo uso de diuréticos.

“Isso que aconteceu foi um acidente de percurso”, disse Zezé no início da apresentação, que começou com a música “A ferro e fogo”. “A gente ainda vai voltar para cantar aqui juntos, nem que a gente tenha que ser um quarteto: nós dois, eu e o Luciano, e mais duas enfermeiras nos segurando”.

Na apresentação de quinta-feira (27), no mesmo teatro, Zezé fez uma parte do show desacompanhado. Quando entrou no palco, Luciano anunciou que deixaria a dupla — o que foi negado pela assessoria de imprensa dos artistas.

“Eu desconsidero qualquer palavra que meu irmão tenha dito que tenha me magoado”, disse Zezé no show dessa sexta. E depois, como que se dirigindo a Luciano: “Eu estou com você, você queira ou não queira”.

Depois, o cantor chorou no momento em que cantava “O portão”, de Roberto Carlos. Zezé voltou a conversar com o público diversas vezes e disse que Luciano tomava remédios para emagrecer.

Tia e sobrinha foram ao show (Joka Madruga/G1 PR)

Nos momentos finais da apresentação, uma criança subiu no palco e leu um texto que escreveu para a dupla. A mensagem dizia: “Zezé, o Luciano é sua estrela. Luciano, o Zezé é sua estrela”. O show terminou com a canção “Saudade da minha terra”.

Leave a Reply

Ao continuar navegando neste website você está aceitando a nossa Política de Privacidade, que explica como seus dados podem ser usados para melhorar sua experiência e como serão protegidos Leia mais .