FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Sandy participou do “Domingão do Faustão”, no último domingo (22), e respondeu a perguntas dos telespectadores sobre sua carreira e vida pessoal. A cantora disse que não se considerada mimada por ter nascido em berço de ouro.
Ela disse que tem plena consciência da situação do país e que tem noção das necessidades que seu pai já passou na vida. “Eu nunca passei fome porque meu pai passou antes e fez tudo o que ele pôde para que eu não passasse também”, contou.
Sandy admitiu que tem uma parcela de culpa com relação a imagem virginal associada a ela pela mídia. “Até uma certa idade eu era ingênua, então eu acabava até mentindo sobre minha vida pessoal para não ter que revelar alguma coisa que eu não queria que se tornasse público”, revelou.
A cantora acredita que hoje conseguiu encontrar um equilíbrio no trato com a imprensa. Segundo a irmã de Júnior, ter uma postura mais reservada deu margem para que mais boatos fossem criados sobre sua vida. “Eu fui aprendendo a ser mais reservada e me fechei muito até. Hoje eu falo algumas coisas que eu vou dar conta de ver na capa de uma revista, outras não”, explicou.
Ela contou ainda que posar nua não está em seus planos: “Eu fico lisonjeada porque tem homens que querem me ver nua. Mas eu acho que meu corpo é pra mim e para eu mos

Fonte:MSN