Skip to content

Robert Pattinson é eleito pela 2ª vez consecutiva o homem mais sexy do mundo


 Ator Robert Pattinson no tapete vermelho da exibição especial do filme “Lua Nova” no Landmark’s Sunshine Cinema, em Nova York (19/11/2009)
A revista “Glamour” divulgou sua lista dos 50 homens mais sexy do mundo, e o ator Robert Pattinson ganhou pela segunda vez consecutiva.
Mais de 50 mil leitoras votaram no site da revista, e o astro de “Crepúsculot” derrotou outros astros “vampiros”, como Taylor Lautner, que também atua na saga, e ficou em segundo lugar.
O ator Ian Somerhalder, de “The Vampire Diaries” ficou em terceiro lugar. Em quarto e quinto lugares, respectivamente, ficaram Xavier Samuel e Kellan Lutz, que também atuam na saga “Crepúsculo”.
Johnny Depp ficou com a sexta colocação, seguido pelo astro teen Justin Bieber, e os atores Gerard Butler, Hayden Christensen e Channing Tatum.
A editora do site, Charlotte Duck, disse que a pesquisa prova que as mulheres estão mais apaixonadas do que nunca pelos vampiros.
“Mulheres são atraídas pelos vampiros por causa do elemento de perigo que vem com eles. Eles são os últimos bad boys, e as mulheres querem domá-los”, disse Charlotte por meio de um comunicado.
Os atores com papéis sobrenaturais se tornaram tão populares, que derrotaram galãs que geralmente ficavam no topo da lista.
O jogador David Beckham caiu da quarta para a 21ª posição, enquanto Brad Pitt caiu da quinta para a 33ª posição.
George Clooney sofreu uma queda similar: da sétima para a 35ª colocação. Jude Law e Leonardo DiCaprio ficaram de fora da lista dos 50 mais sexy.
Veja a lista dos dez primeiros colocados na eleição da “Glamour”:
1º Robert Pattinson

2º Taylor Lautner


3º Ian Somerhalder

4º Xavier Samuel

5º Kellan Lutz

6º Johnny Deep

7º Justin Bieber

8º Gerard Butler

9º Hayden Christensen

10º Channing Tatum

Fonte: Uol