Cálculo Exato

Resumos dos capítulos da novela Cheias de Charme de 30 de abril a 12 de maio

Acompanhe o que os capitulos da novela das 7 Cheias de Charme de 30 de abril a 12 de maio e fique sabendo de tudo que irá acontecer nos próximos capítulos.

resumo de cheias de charme

Segunda-feira, 30 de abril

Rosário conversa com Inácio sobre o seu sonho de virar cantora. Naldo e Kleiton lamentam a morte de Socorro. Sandro tenta fazer as pazes com Penha, mas ela o rejeita. Sarmento se anima com a ideia de ter Otto como cliente do escritório. Inácio conta para Rosário que ele e Sidney compraram o Aperitivo Bufê e propõe que ela trabalhe com eles.

Penha vai resolver problemas do trabalho quando é avisada por Alana de que Patrick brigou na escola. Ariela vê Chayene no cabeleireiro e se aproxima da cantora. Sidney descobre que o bufê tem uma encomenda pendente para entrega e se desespera. Inácio pede a ajuda a Rosário para salvar o bufê. Sandro chega ao colégio do filho com os amigos e causa uma confusão. Ariela conta para Humberto que ficou amiga de Chayene. Sônia ajuda Cida a se arrumar para o encontro com Conrado. Valda alerta Cida para tomar cuidado com o novo namorado. Sônia e Sarmento recebem Conrado e Máslova em casa. Fabian flagra Rosário cantando enquanto trabalha e fica encantado.

Terça-feira, 1° de maio

Fabian elogia a voz de Rosário. Chayene acha que Rosário está se insinuando para Fabian e ameaça demiti-la. Sarmento e Sônia sondam Conrado a respeito de Otto. Socorro reaparece viva e surpreende Naldo e Kleiton.

Cida conta para Máslova e Conrado que sua mãe foi empregada da família Sarmento. Socorro pede para Naldo não contar à mãe que ela está viva. Ariela tenta sabotar Cida. Conrado fica dividido com a revelação de Cida e Máslova o aconselha a manter o namoro. Rosário pensa em Fabian. Sônia sugere que Cida não conte para o namorado que é empregada doméstica. Rosário conta para o pai que compôs uma música para cantar com Fabian.

Socorro volta a dividir o apartamento com Naldo e Kleiton e é pressionada pelo irmão a arrumar um emprego. Chayene resolve punir Rosário e a impede de ir ao seu show com Fabian. Sandro tenta negociar sua dívida. Sarmento convida Conrado para visitar seu escritório. Isadora volta para casa e encontra Cida na piscina com Conrado.

Quarta-feira, 02 de maio

Cida apresenta Isadora para Conrado. O homem a quem Sandro deve dinheiro propõe que ele lhe dê a camisa autografada pelo ídolo do futebol Cocada, em troca do perdão de sua dívida. Chayene resolve levar Rosário na turnê de seu show com Fabian.

Humberto contrata um detetive para seguir Penha. Inácio não se conforma que Rosário viaje com Fabian. Brunessa chantageia Cida. Rosário vai com Sidney visitar as crianças do orfanato onde viveu e desabafa com o pai. Elano legaliza o imóvel da irmã e Penha aluga o cômodo para Ivone. Sarmento conta para Isadora que a família de Conrado é milionária e desperta o interesse da filha.

Cida diz a Conrado que quer aproveitar os dias em que Isadora estiver no Brasil para sair com ela. Rosário grava sua música no estúdio de Kleiton e Socorro observa. Sandro conta que pagou sua dívida e pede uma nova chance a Penha. Brunessa e Rodinei se encontram. Socorro invade o estúdio de Kleiton e acaba danificando a gravação de Rosário.

Isadora ouve Cida pedindo a Sônia para ir à hípica com Conrado e se oferece para acompanhá-los. O tratamento de pele de Chayene dá errado. Penha descobre que Sandro enganou o homem a quem devia.

Quinta-feira, 03 de maio

Penha expulsa Sandro de casa e o detetive contratado por Humberto fotografa tudo. Rosário decide levar o primeiro CD que gravou com Kleiton para Fabian. O médico de Chayene recomenda que ela não se exponha ao sol. Kleiton fica sem paciência com Socorro e Naldo resolve levar a irmã para o condomínio. Sidney aconselha Inácio a fazer as pazes com Rosário antes de ela viajar. Socorro procura emprego.

Chayene chega ao local do show com sua equipe. Sônia recebe Isadora, Cida, Conrado e Máslova na Galerie. Rosário entrega seu CD para Fabian e Laércio observa. Lygia avisa que dormirá em São Paulo e pede ajuda a Penha. Chayene descobre que Rosário esteve com Fabian. Elano alerta Penha de que ela precisa quitar sua dívida com o cartão de crédito. Sarmento convida Conrado para visitar seu escritório.

Cida avisa que não poderá acompanhar Conrado no aniversário de um amigo quando Isadora surge de saída para a mesma festa. Romana avisa a Inácio que está no hospital. O homem a quem Sandro devia descobre que foi enganado e procura Penha. Fabian conta para Rosário que escutou seu CD.

Sexta-feira, 04 de maio

Fabian desencoraja Rosário a seguir carreira de cantora e ela pede para mostrar o dueto romântico que compôs. Sarmento aconselha Cida a não deixar de sair com Conrado para estudar. Fabian aprova o dueto de Rosário e resolve ensaiar com ela. Brunessa vê Isadora saindo da festa com Conrado e se aproxima.

Inácio visita Romana e é sequestrado na saída do hospital. Cida recebe Isadora na volta da festa e pergunta sobre Conrado. Lygia chega de São Paulo e encontra um caos em casa. Brunessa propõe a Rodinei que eles namorem. Isadora sonda Cida sobre seu relacionamento com Conrado. Lygia percebe a tensão de Penha e resolve ajudá-la.

Tom Bastos perde a paciência com Chayene e decide cancelar sua participação no show. Inácio acorda no esconderijo dos bandidos e reconhece Marçal.

Sábado, 05 de maio

Marçal comemora a captura de Inácio. Sarmento comunica a Lygia que ela terá que se mudar para São Paulo. Chayene decide infiltrar Rosário no quarto de Fabian para espionar a produção do cantor. Fabian sugere colocar Rosário no show para substituir Chayene. Sidney demonstra preocupação com o sumiço de Inácio.

Cida procura Rodinei e conta que está sendo chantageada por Brunessa. Manu dá um presente para Penha. Rodinei obriga Brunessa a devolver os pertences que pegou de Cida. Inácio escapa do esconderijo dos bandidos. Isadora arma uma surpresa para Conrado. Sarmento recebe Conrado no escritório e Humberto se sente ameaçado.

Conrado se queixa com a avó de que Cida não irá acompanhá-lo novamente para ir ao colégio. Inácio aparece no bufê. Lygia resolve emprestar dinheiro para Penha pagar sua dívida e faz uma proposta para a empregada dormir no serviço. Brunessa se encontra com um namorado secreto. Os amigos de Conrado recebem uma mensagem dizendo que ele está saindo com uma empregada. Fabian chama Rosário para cantar com ele no palco.

PRÓXIMA SEMANA

Segunda-feira, 07 de maio

Rosário percebe que se enganou com o convite de Fabian e fica arrasada. Cida admite que é empregada doméstica e Conrado termina o namoro. Cida conclui que foi Brunessa quem contou a verdade para Conrado. Brunessa se despede do namorado misterioso quando Rodinei surge. Isadora conta para a mãe que o segredo de Cida foi revelado.

Chayene invade o show de Fabian e surpreende a todos. A pele de Chayene volta ao normal e Laércio atribui a melhora à máscara feita por Rosário. Cida vai desabafar com Penha e dorme na casa da amiga. Sandro arma um jeito de voltar para o Borralho. Elano diz para Kleiton que Cida é a mulher da sua vida. Ivone se oferece para tomar conta de Patrick e Alana para Penha poder dormir no serviço. Cida vai para o trabalho com Penha e pega o mesmo ônibus que Rodinei. Inácio diz que não consegue controlar o ciúme e rompe com Rosário.

Máslova propõe a Conrado que continue namorando Cida para conseguir o emprego no escritório de Sarmento. Sônia e Sarmento aconselham Cida a procurar Conrado. Isadora presta solidariedade a Conrado. Penha diz a Lygia que aceita dormir no serviço. Isadora revela que foi ela quem estragou o namoro de Cida e pede a ajuda da mãe para conquistar Conrado.

Sônia permite que Valda viaje para visitar a irmã e planeja manter Cida ocupada. Isadora visita Conrado na hípica. Chayene resolve promover uma festa para anunciar um marco no relacionamento com Fabian.

Terça-feira, 08 de maio

Rosário planeja entregar seu CD para Fabian no jantar de Chayene e marca uma nova gravação no estúdio. Socorro ouve a conversa de Kleiton com Rosário e arma um plano para roubar o emprego da doméstica. Ariela se anima com o convite para a festa de Chayene. Sônia mantém Cida ocupada. Conrado é humilhado na hípica e recebe o apoio de Isadora.

Sarmento diz a Humberto que fará de tudo para Cida reatar com Conrado. Alejandro é flagrado por Naldo se insinuando para Gracinha e fica constrangido. Kleiton fica preso com Rosário em seu apartamento. Isadora conversa com Conrado sobre Cida. Socorro aparece na casa de Chayene e é recebida por Laércio.

Máslova insiste que Conrado reate com Cida. Sandro visita Patrick e pede segredo a Ivone. Laércio fica sabendo que Rosário foi gravar um CD e a demite. Rosário sugere que Laércio contrate o Bufê Aperitivo para preparar a festa de Chayene e recupera seu emprego. Sidney avisa Rosário que Inácio está de folga e resolve aceitar o trabalho sem consultar o sócio. Conrado procura Cida e Isadora propõe que eles marquem um encontro para conversar melhor.

Laércio comunica Socorro que não vai mais demitir Rosário. Lygia não pode voltar de São Paulo e sua família fica chateada. Penha descobre que Sandro está em sua casa e decide ir até lá. Inácio aparece no bufê e flagra sua equipe preparando o evento de Chayene e Fabian. Alejandro leva Penha em casa e é atacado por Sandro.

Quarta-feira, 09 de maio

Sandro acha que Alejandro está paquerando Penha e tem um ataque de ciúmes. Penha fica chateada com o comportamento de Sandro e diz que o casamento dos dois acabou. Inácio apoia a decisão de Sidney de ter aceitado o evento de Chayene e resolve ajudar. A equipe do bufê chega à casa de Chayene e Rosário leva um susto ao ver Inácio.

Kleiton entrega o CD a Rosário. Inácio volta para o bufê e encontra Sidney desmaiado. Tom procura Chayene e os dois fazem as pazes. Rosário vai entregar sua gravação para Fabian quando Chayene surge e lhe toma o CD. Heraldo conta para Rosário que Sidney passou mal. Simone descobre que a festa de Chayene é uma cilada para Fabian.

Sarmento vê Cida atarefada e desconfia. Sônia alerta Isadora que Sarmento não vai aceitar que ela fique com Conrado. Rosário chega ao hospital para ver o pai e é recebida por Inácio. Pressionada por Simone, Tom e Fabian, Chayene encerra a festa. Alejandro é rejeitado por Gracinha e resolve investir em Penha. Isadora visita Conrado e o seduz. Inácio e Rosário tentam animar Sidney.

Penha envia uma mensagem para Lygia e Alejandro acha que ela vai entregá-lo para a esposa. Cida nota que Isadora não dormiu em casa e Sônia despista. Chayene ouve a música de Rosário. Rosário recebe a notícia de que o pai terá que ser operado.

Quinta-feira, 10 de maio

Rosário comenta com Inácio que se desentendeu com Chayene. Cida avisa os patrões que vai conversar com Conrado e sai animada. Naldo vê Alejandro malhando e se espanta. Penha, Cida e Rosário se encontram na loja do Messias e sentam para desabafar. Sandro surge na casa de Penha e é repreendido por Elano.

Máslova dá de cara com Isadora em sua casa com o neto. Cida espera por Conrado na loja de Messias e Rodinei a observa. Chayene diz a Rosário que vai gravar a música que ela compôs para Fabian e lhe faz uma proposta. Rosário diz a Inácio que conseguiu o dinheiro para a cirurgia do pai. Conrado não aparece para o encontro e Cida é confortada por Isadora. Sônia demonstra orgulho por Isadora ter desbancado Cida.

Conrado afirma para a avó que Isadora está apaixonada por ele. Preocupada com a mensagem de Penha, Lygia volta mais cedo para o Rio e Sarmento fica irritado. Penha pede demissão e Lygia não se conforma. Socorro perde o emprego na loja de Messias e é contratada por Máslova. Rosário vende sua música para Chayene. Lygia desconfia do pedido de demissão de Penha e questiona Alejandro. Sônia conta para Sarmento que Isadora e Conrado estão namorando.

Rosário quebra um vaso na casa de Chayene e a cantora exige que ela pague. Penha é pressionada a quitar sua dívida com Lygia e se desespera. Cida flagra Isadora e Conrado juntos.

Sexta-feira, 11 de maio

Cida vê Conrado e Isadora se beijando e fica arrasada. Chayene insiste em descontar o vaso quebrado do salário de Rosário. Laércio avisa que vai viajar com Chayene para Salvador e pede para o segurança vigiar Rosário.

Niltinho conta para Rodinei que Cida flagrou Conrado com Isadora. Penha diz para Elano que não entregou Alejandro para Lygia por pena de separá-lo da filha. Isadora admite que está namorando Conrado e revela que seus pais já sabem. Conrado aceita o convite para trabalhar no escritório de Sarmento. Humberto conta para Lygia que Sarmento falou em sociedade para Conrado e ela não gosta. Alejandro tenta ajudar nas tarefas domésticas.

Máslova se queixa de Socorro e lamenta ter perdido Penha. Alana conta para Sandro que Penha está arrasada e ele planeja fazer algo para animá-la. Cida confronta os patrões e é repreendida por eles. Cida decide sair de casa. Rosário convida Cida e Penha para dormirem com ela na casa de Chayene e as três se reúnem. Inácio fica sabendo que Rosário vai dormir no serviço e estranha.

Conrado e Máslova viajam com a família Sarmento. Rosário, Cida e Penha resolvem se divertir.

Sábado, 12 de maio

Rosário e as amigas passeiam pela casa de Chayene e brincam de imitar as patroas. Manuela sofre com a ausência de Lygia e de Penha e Alejandro se sente culpado. Conrado e Isadora namoram. Elano, Kleiton e Naldo saem juntos. Sidney conversa com Inácio e tenta sondar seu passado. Rosário compõe uma nova música e decide chamar Kleiton para gravá-la no estúdio de Chayene.

Socorro ouve Kleiton falar com Rosário e arma um plano contra a doméstica. Elano avisa que vai sair para acampar e deixa Sandro tomando conta de Patrick e Alana. Sarmento fala em conhecer Otto e Humberto sente um clima de apreensão em Conrado. Socorro tenta entrar na casa de Chayene e é impedida pelo segurança. Humberto desconfia que Conrado tenha algum problema com o pai e resolve investigar. Cida e Penha gravam música com Rosário.

Dinha faz intriga entre Inácio e Rosário. Socorro liga para o celular de Laércio e denuncia a festa de Rosário na casa da patroa. Cida diz para Rodinei que Brunessa armou para Conrado descobrir que ela era empregada. Kleiton sugere que as domésticas façam um clipe da música de Rosário para botar na internet e elas se animam.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *