Cálculo Exato

Resumos dos capítulos da novela Amor, Eterno Amor de 30 de abril a 12 de maio

Acompanhe o que os capitulos da novela das 6 Amor, Eterno Amor de 30 de abril a 12 de maio e fique sabendo de tudo que irá acontecer nos próximos capítulos.

resumo amor eterno amor

Segunda-feira, 30 de abril

Marlene e Mauro estranham o telefonema de Virgílio e se negam a passar informações sobre Rodrigo. Gabriel orienta Rodrigo a se submeter a uma bateria de exames. Juliana, Bruno e Beto se reúnem para conversar sobre o projeto para a revista. Priscila reclama do plano de saúde dos funcionários para Rodrigo e Dimas fica furioso.

Beatriz sugere que Regina convide a avó de Michele para a festa de João. Cris ajuda o irmão a escolher as músicas para a festa. Miriam procura Gabriel para saber sobre a consulta de Rodrigo. Laís reclama de dona Olga para Marlene. Virgílio consegue o endereço da ONG Ninho Vazio na internet. Valéria obriga Gracinha a prometer que não deixará Elisa se aproximar de Rodrigo. Melissa não consegue convencer Carmem a deixar a filha com ela até o casamento. Virgílio decide ir atrás de Rodrigo no Rio de Janeiro.

Terça-feira, 1º de maio

Kléber não leva a sério a escolha de Bruno para cursar outra faculdade. Melissa ridiculariza a relação de Fernando e Miriam. Rodrigo sente dor de cabeça ao observar seus desenhos e pensar em Elisa. Teresa encontra Rodrigo desmaiado e liga para Gabriel. Miriam insiste em ir com o pai até a mansão de Rodrigo.

Clara desperta de um sonho com Verbena e descobre que Rodrigo está passando muito mal. Flavinha tenta ajudar Laís a convencer Marlene a deixá-la ficar sozinha em casa. Gil fica perturbado com a proximidade de Laura. Fernando descobre que Miriam foi para a mansão de seu primo. Gabriel avisa a Rodrigo que vai interná-lo para fazer os exames necessários. Fernando chega ao quarto do primo no momento em que Miriam afirma que ele não será feliz se casar com Valéria.

Quarta-feira, 02 de maio

Miriam tenta se explicar para Fernando. Melissa comemora o mal-súbito de Rodrigo e torce para que Valéria perca o filho que está esperando. Tobias e Jacira lamentam o sofrimento de Josué. Fernando termina seu noivado com Miriam. Gilda discute com Mauro por causa de Marlene. Julinho combina de se encontrar com Laís.

Clara pede para ver Rodrigo e lhe dar o recado de Verbena. Priscila aconselha Miriam a pensar melhor em seus sentimentos por Rodrigo. Gabriel impede que Rodrigo saia do hospital antes de ter o resultado dos exames. Miriam afirma a Zilda que ama Fernando. Melissa destrata Divina. Fernando conta para Gabriel que terminou seu noivado. Priscila conta para Rodrigo que Miriam se separou de Fernando.

Quinta-feira, 03 de maio

Regina fica eufórica com a bolsa de estudos de Michele. Pedro aproveita uma carona de Priscila para cortejá-la. Gabi se sente culpada pelo término do noivado de Miriam. Carmem, Zé e Valéria chegam a Vila dos Milagres e são recebidos por Jacira e Tobias. Gracinha cuida de Rodrigo. Jacira fica com pena de Josué, depois de ouvir o que Valéria pensa dele.

Clara dá o recado de Verbena para Rodrigo. Miriam conta para Laura e Gil que Fernando terminou o noivado. Melissa se enfurece com o rompimento do noivado do filho. Josué fica arrasado ao saber que Valéria está noiva. Antônio leva Gracinha para conhecer o condomínio São Jorge. Clara reconhece Lexor nos desenhos de Rodrigo. Virgílio chega à ONG Ninho Vazio.

Sexta-feira, 04 de maio

Em Amor Eterno Amor, Virgílio pede para falar com Rodrigo, mas é impedido por Dimas. Jair se encanta por Gracinha. Rodrigo procura Miriam. Gracinha muda a cor das paredes da casa de Pedro sem falar para ele. Virgílio compra uma roupa nova para encontrar Rodrigo. Laura, Gilda e Débora elogiam Rodrigo para Miriam.

Pedro entrevista Dimas. Fernando e Kléber arrematam algumas joias de Verbena no leilão. Michele reclama com Regina de ter que mudar de escola. Divina apresenta Junior para Valdirene. Carmem diz a Zé que o filho que Valéria está esperando deve ser criado pelo pai verdadeiro. Pedro estranha ver Gracinha com Jair e se preocupa. Fernando observa Miriam chegando na emissora de televisão para a sua entrevista.

Sábado, 05 de maio

Rodrigo, Gracinha e Pedro esperam para ver a entrevista com Miriam. Zilda se anima para conhecer o pai de Beatriz. Zilda e Francisco se surpreendem um com o outro e Clara acha graça. Rodrigo fica encantado ao ver Miriam na televisão.

Fernando vê a entrevista em seu carro, na frente da emissora. Uilha informa a Deolinda que mudará seu nome. Mauro e Gilda fazem as pazes. Zilda e Francisco discutem durante o intervalo do programa. Gabi vê a entrevista da irmã ao lado de Bruno, Juliana e Tati. Virgílio tenta encontrar o telefone de Rodrigo na lista telefônica.

Jacira repreende Valéria por dar esperanças a Josué. Regina sorri ao saber que Fernando terminou com Miriam. Virgílio consegue o endereço da casa de Verbena. Gil percebe Henrique olhando para Laura. Bruno e Juliana disfarçam o interesse mútuo. Kátia vai à pizzaria com Beto. Fernando observa Miriam ir embora após a entrevista. Virgílio chega à mansão de Rodrigo e consegue entrar na casa.

PRÓXIMA SEMANA

Segunda-feira, 07 de maio

Rodrigo expulsa Virgílio de sua casa. Melissa investiga sobre a doença de seu sobrinho. Fernando demonstra sua obsessão por Miriam. Jacira não consegue convencer Tobias a ir para o Rio de Janeiro. Carmem e Zé contam sobre o casamento de Valéria e Josué fica arrasado.

Zilda reclama de Francisco para Gabriel. Regina fica eufórica quando Clara convida Michele para dormir em sua casa. Rodrigo afirma a Teresa que não quer saber de Virgílio. Francisco critica Zilda para Beatriz. Valéria sonha com Josué. Gracinha obriga Jair a ajudá-la na pintura da casa de Pedro. Julinho combina um encontro com Laís. Miriam devolve o anel de noivado para Fernando. Melissa encontra Virgílio na porta da mansão de Rodrigo.

Terça-feira, 08 de maio

Melissa se apresenta a Virgílio. Regina recebe um ultimato do proprietário de seu apartamento para sair de lá. Melissa revela para Virgílio que não gosta de Rodrigo e pede para que ele conte o que sabe sobre Elisa. Rodrigo diz a Gabriel que quer fazer terapia com Beatriz. Carmem e Zé aconselham Josué a esquecer Valéria.

Tobias afirma a Jacira que não perdoará sua irmã. Jair se insinua para Gracinha. Miriam aceita ir para a fazenda com Rodrigo, Clara, Michele e Zilda. Valéria entra na antiga casa de Rodrigo. Melissa implica com Fernando por causa de Miriam. Beatriz combina um encontro com Gabriel. Fernando descobre que Miriam vai para a fazenda com Rodrigo.

Quarta-feira, 09 de maio

Fernando se enfurece ao ver Miriam e Rodrigo juntos. Junior tem um ataque de raiva e deixa Melissa intrigada. Com a ajuda de Lexor, Rodrigo cura o pônei de Clara. Pedro encontra Priscila na praia. Divina repreende Junior por ter quebrado a fruteira de Melissa. Laura diz para Dimas não procurá-la mais. Miriam e Rodrigo andam a cavalo na fazenda.

Tobias tenta consolar Jacira. Valéria se entristece ao saber que Rodrigo não está em casa. Virgílio conta para Laudelino que conseguiu dinheiro com Melissa para procurar Elisa. Miriam e Rodrigo se beijam.

Quinta-feira, 10 de maio

Clara atrapalha o clima entre Rodrigo e Miriam. Fernando decide fazer uma tatuagem. Bruno, Beto e Juliana fazem um teste com Tati para seu projeto. Carmem liga para Melissa e cobra o vestido de noiva de Valéria. Jacira discute com Tobias para ir para o Rio de Janeiro.

Divina pede para Valdirene cuidar de Junior. Kléber questiona sua escolha profissional. Marlene, Gilda e Mauro autorizam o namoro de Laís e Julinho. Jacira dá o dinheiro para Zé da Carmem comprar sua passagem para o Rio de Janeiro. Michele vê Valdirene e corre em sua direção.

Sexta-feira, 11 de maio

Michele desiste de sair com Valdirene por causa de sua mãe e Clara percebe a situação. Rodrigo e Miriam se despedem e Fernando os observa. Tobias fica revoltado com a decisão de Jacira em ir para o Rio de Janeiro. Deolinda sente ciúmes de dona Olga com Antônio. Clara comenta com Zilda que Michele tem medo de sua mãe.

Gracinha beija Jair na frente Pedro. Fernando tenta conter a raiva ao descobrir que Miriam mentiu para ele. Valéria apoia a decisão de Jacira em ir para o seu casamento no Rio de Janeiro. Priscila faz Miriam confessar que está apaixonada por Rodrigo. Gabriel fala de casamento com Beatriz. Virgílio compra um carro e avisa a Melissa que começará sua busca por Elisa.

Sábado, 12 de maio

Melissa esconde de Dimas que conversou com Virgílio ao telefone. Virgílio avisa a Laudelino que comprou um celular. Valéria proíbe Josué de ir ao seu casamento. Rodrigo afirma a Teresa que fará o possível para seu filho ser feliz. Julinho leva Laís para passear de carro. Melissa e Dimas se preocupam quando Rodrigo diz que fará terapia com Beatriz.

Rodrigo pede para Kléber ajudá-lo a voltar a estudar. Melissa incentiva Fernando a tentar descobrir o que o primo dirá em suas sessões de terapia. Valdirene confessa a Divina que está preocupada com Michele. Junior toca no piano o prelúdio que Verbena costumava apresentar e deixa Rodrigo e Kléber impressionados.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *