Cálculo Exato

Radcliffe e Ryan Kwanten, de True Blood, vão estrelar drama gay

Mais um filme pós-Harry Potter para Daniel Radcliffe. Segundo o site Orlando Sentinel, o astro de 21 anos está negociações para estrelar o drama gay My Fair Lidy, ao lado de Ryan Kwanten, o Jason da série True Blood.

Ainda de acordo com o site, o filme – que deve começar a ser filmado no final do ano – centra-se em um homem gay que luta com o “desemprego” e as questões em torno dos ideais na América.

Um comunicado de imprensa, declarou: “MB Casting, Inc, em conjunto com Sand Woman Productions, de Orlando, Florida, está em negociações com representantes de Ryan Kwanten e Daniel Radcliffe, para o filme My Fair Lidy, a ser rodado na Flórida no final do ano”.

Segundo a produtora executiva, Sandi Bell, “o filme é oportuno e aborda muitos assuntos, que incluem o desemprego e como os americanos usam sua inteligência e auto-determinação para encontrar uma maneira de não apenas se sustentar, mas viver o sonho americano. Pelo humor, este filme vai fazer o público tomar conhecimento de um herói improvável, que só acontece de ser gay”.

O roteiro será escrito pelo desconhecido escritor Roodi Sims e dirigido por Ken Eulo, autor de The Brownstone e The Deathstone.

Radcliffe e Kwanten ainda não comentaram sobre os rumores.

Fonte: virgula

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *