Cálculo Exato

Quem pode participar da campanha Nota Premiada Bahia? 

Quem pode participar da campanha Nota Premiada Bahia?  Saiba como participar, como se cadastrar e ganhar até R$ 1 milhão de reais!

A campanha Nota Premiada Bahia, incentiva aos cidadãos baianos a exigir o número do CPF nas notas fiscais eletrônicas no exato momento de uma compra ou de um serviço. Essa inciativa além de beneficiar os cidadãos com sorteios mensais de prêmios em dinheiro, ainda favorece Instituições sociais e de saúde da Bahia com doações por meio da campanha “Sua Nota é um Show de Solidariedade”. 

Quem pode participar da campanha Nota Premiada Bahia?

A campanha se tornou um sucesso em todo o estado da Bahia, podem participar os cidadãos do estado da Bahia, as empresas que estejam em situação regularizada com o estado e as instituições de saúde e sociais que queiram ser beneficiadas.  

Todas as pessoas que possuem o documento CPF podem participar da campanha, as empresas que tenham suas vendas registradas pela Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica-NFC-e e Nota Fiscal Eletrônica – NF-e.  

As instituições sociais e de saúde, cadastradas nas campanhas, após serem escolhidas pelo cidadão terão automaticamente direito ao compartilhamento das notas fiscais recebida pelo individuo. 

Quem pode participar da campanha Nota Premiada Bahia

Como participar da campanha Nota Premiada Bahia 

Para participar da campanha Nota Premiada Bahia, é necessário que no ato da compra de um produto nas empresas participantes o cidadão exija a inserção do numero do CPF nas notas fiscais.  

Em seguida será preciso acessar o site oficial da campanha Nota Premiada Bahia e clicar em “CADASTRO”. Para efetuar o cadastro é preciso ter os dados pessoais principais em mãos, como: o número do CPF, nome da mãe, data de nascimento, endereço e formas de contato. 

Para finalizar, o cidadão deverá escolher quais instituições serão beneficiadas com as emissões de suas notas fiscais. É importante ressaltar que devem ser escolhidas no mínimo duas instituições, uma de ações sociais e outra de saúde.  

Além disso, se desejar a pessoa cadastrada só poderá substituir as instituições escolhidas a cada quatro meses. 

Como funciona a premiação da campanha  

Os sorteios são classificados de duas formas: O sorteio mensal e o sorteio especial. 

  • Mensais: A partir do ano de 2018, ocorrerão sorteios todos os meses, cada um acontecerá no mês seguinte, serão aceitos os bilhetes que serão gerados pelas notas fiscais autorizadas em cada mês.  
  • Serão dez prêmios de cem mil reais. 
  • Especiais: O sorteio especial ocorre anualmente  
  • Será um prêmio de um milhão de reais. 

Cadastre-se e concorra aos prêmios em dinheiro sorteados todos os meses na campanha Nota Premiados Bahia, pelo Governo do Estado da Bahia através da Secretaria da Fazenda.  

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *