Qual a 'quarentona' mais poderosa do showbiz?

Fonte: ig
A idade chega para todos, mas um time de artistas brasileiras está aí para comprovar a teoria de que “os 40 são os novos 30”. Solteiras, casadas ou até mesmo grávidas, de bem com o corpo e de bem com a vida.

Malu Mader, Deborah Bloch, Luiza Brunet, Claudia Raia e Luciana Gimenez por exemplo, vivem um de seus melhores momentos – seja na vida profissional ou na pessoal. Confira a seleção de iG Gente e responda à enquete (abaixo das fotos): Qual a ‘quarentona’ mais poderosa do showbiz?

Malu Mader, 44 anos
A atriz começou a carreira há quase 30 anos. Casada desde 1990 com o músico e escritor Tony Belloto, integrande da banda Titãs, ela tem dois filhos, Antônio, de 15 anos, e João, de 12. Está no ar com a novela “Ti-Ti-Ti”, trama das sete da Rede Globo.

AgNews/Divulgação

Deborah Bloch, 47
Na década de 80, ela já se destacava na televisão e no teatro com partipações em programas como “TV Pirata”, da Rede Globo. Foi casada por 15 anos com o chef Olivier Anquier e com ele tem dois filhos, Júlia e Hugo. Atualmente, estrela, ao lado de Vladimir Brichta, a série “Separação?!”, de autoria de Fernanda Young.

Alê de Souza/IstoÉ Gente

Claudia Raia, 43 anos
Com as ‘pernas mais conhecidas do Brasil’, a atriz é bailarina desde os 13 anos e começou na televisão participando no programa “Viva o Gordo”, ao lado de Jô Soares. Foi casada com o ator Edson Celulari por 17 anos, separando-se no último mês. Com ele, Claudia tem dois filhos, Enzo e Sofia. Está exercitando sua verve cômica na telinha como a divertida Jaqueline em “Ti-Ti-Ti”.

AgNews/Divulgação

Xuxa, 47 anos
A apresentadora virou a ‘Rainha dos Baixinhos’ há mais de 20 anos, mas, mesmo com o passar dos anos, sua beleza não desaparece. Em 2010, deu a “bandeirada” inicial em uma maratona nacional de desfiles ao lado das tops models brasileiras mais conhecidas internacionalmente, durante o Monange Dream Fashion Tour. É mãe de Sasha, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir.

AgNews

Helena Ranaldi, 44 anos
Longe da televisão desde “A Favorita”, de 2008, a atriz reaparece na nova temporada de “Malhação”, na programação vespertina da Rede Globo. Começou a carreira como modelo em 1989, ao ficar entre as cinco finalistas do concurso Supermodel of the World. É mãe de Pedro, de 13 anos, da união com Ricardo Waddington.

 
AgNews

Carolina Ferraz, 42 anos
Símbolo de elegância, a atriz chega aos 42 com corpo de 20. Segundo ela, o motivo é a ‘genética dos pais e o ballet’, prática que manteve durante anos em sua vida. Tem uma filha, Valentina, de 15 anos, fruto de seu casamento com o diretor Mario Cohen.

AgNews/Divulgação

Luciana Gimenez, 40 anos
No comando do “SuperPop”, o único programa do horário nobre da televisão brasileira apresentado por uma mulher, Luciana Gimenez é mãe de Lucas Jagger, fruto de um rápido relacionamento com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger. Hoje é casada com o empresário e vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, e está grávida de seu segundo filho, um menino.

Divulgação

Patricia Pilar, 46 anos
A atriz estreou no cinema em 1983 e dois anos depois já participava de uma das novelas que entraram para a história da televisão brasileira, “Roque Santeiro”. Em 2001, descobriu que estava com câncer de mama, e foi exemplo de superação após vencer a doença. É casada com o deputado federal Ciro Gomes.

Divulgação / AgNews

Christine Fernandes, 42 anos
Para manter a boa-forma, a atriz afirmou recentemente que pratica “boxe tailandês e tem uma alimentação saudável”. Mas ela sempre cuidou da saúde. Antes de estrear na televisão, foi jogadora de vôlei e modelo internacional. É casada com o ator Floriano Peixoto e tem um filho, Pedro.

Divulgação

Fátima Bernardes, 47
Âncora do Jornal Nacional há doze anos, ao lado do marido, William Bonner, a jornalista é mãe dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 12 anos. Sua estrutura física também pode ser creditada ao balé, que praticou por muito anos – considerou mesmo ser bailarina profissional.

Divulgação

 

 
Paula Toller, 48 anos
A vocalista da banda Kid Abelha começou a carreira de cantora em 1982 e é considerada uma das mulheres mais bonitas de sua geração. É casada desde 1987 com o cineasta Lui Faria, com quem tem um filho, Gabriel. Em 2009, recebeu o troféu de melhor cantora de pop/rock na 20ª edição do Prêmio da Música Brasileira.

 
Divulgação

Luma de Oliveira, 44 anos
Ela já foi diversas vezes capa de revistas masculinas. Estreou na Sapucaí como passista da escola de samba Portela, no início da década de 80 e, em seguida, encontrou seu papel como madrinha de bateria. Foi casada por 13 anos com o empresário Eike Batista, e com ele tem dois filhos, Thor e Olin.

 
Reprodução

Luiza Brunet, 48 anos
Modelo e empresária, ela brilhou como uma das mulheres mais bonitas na década de 80, posando para diversas revistas e campanhas de moda. E isso continua até hoje. Tem dois filhos, Yasmin e Antônio, frutos de seu casamento com Armando Fernandez, de quem está separada.

Divulgação

Leave a Reply