Cálculo Exato

Psy e Claudia Leitte cantam juntos no Carnaval de Salvador ao som de Gangnam Style

Psy e Claudia Leitte foi um dos grandes encontros no Carnaval de Salvador 2013.

Além de animar o público presente no circuito Barra/Ondina em Salvador, Bahia, acima do trio elétrico Cocobambu, Claudia Leitte recebeu o convidado especial PSY em seu trio no segundo dia de Carnaval.

O sul-coreano agitou os presentes com a música e dança de seu grande hit mundial, Gangnam Style, e claro que Claudia caiu na bagunça e acompanhou o artista enquanto ele se apresentava.

claudia-e-psy“Olá Salvador, como vocês estão esta noite? Eu ouvi que eu sou famoso em seu país. Vocês podem fazer barulho?”, disse Psy, em seguida cantando seu sucesso “Gangnam Style”. Em seguida, a dupla cantou “Largadinho”, sucesso de Claudia.

Logo após, Psy falou com Claudia sobre a emoção de estar no Brasil. “É a primeira vez que venho ao Brasil e estou muito feliz. É muito legal, diferente. Por favor, parem o carro que eu quero cantar, ver a multidão subindo”, pediu ele.

Horas antes, PSY participou de uma ação comercial da Gillette ao lado de Sabrina Sato. Depois, ele acompanhou o agito do trio de Claudia Leitte no Camarote Elétrico 2222, até que subiu para cantar ao público.

Vejam Psy e Claudia Leitte no Carnaval de Salvador

Mais Fotos de Psy e Claudia Leitte

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *