Por onde anda os componentes do grupo Mulekada

Por onde anda a turma do grupo infantil a Mulekada?


O grupo infantil a Mulekada surgiu no Programa de Raul Gil no final da década de 90, sucesso entre as crianças. O grupo era composto por Julyana, Tatiana e Jacarezinho que também era conhecido como ‘mini-Tchan.O grupo lançou 4 CDs.

O grupo, criado pelo apresentador Raul Gil, não fez feio: estourou com a música “Foi de brincadeira”, chegou a vender 400 mil cópias de discos, ganhou três discos de ouro e fez uma turnê de 15 dias por Angola.

A Mulekada foi desaparecendo a medida que eles foram crescendo. E cada um deles optaram por um caminho diferente.

Vamos agora ver por onde anda cada um deles

Julyana Lee

A loirinha Julyana, que costumava se empolgar mais nas coreografias, tem 19 anos atualmente, segue carreira solo como cantora e está lançando seu segundo CD, inspirado nas canções de Madonna, Lady Gaga e Britney Spears.

Julyana Lee

Julyana Lee antes na Mulekada e depois em carreira solo como cantora.

Tatiana Ruiz

Tatiana Ruiz, a morena que era a mais risonha do grupo, mudou totalmente de rumo. Ela foi a única que não quis seguir a carreira artística. Aos 19 anos, mora em Curitiba e trabalha como estagiária em um escritório de advocacia em sua cidade. O visual também está diferente: ela clareou os cabelos e nem parece mais aquela menininha que adorava requebrar na frente às câmeras. “Faço faculdade de Direito e não pensei em seguir carreira artística porque voltei para Curitiba dois anos após o grupo acabar. Agora quero me formar e me especializar na área criminal”, conta.

Tatiana Ruiz

Tatiana Ruiz da Mulekada hoje é estudante de Direito.

Jacarezinho Ramos

Jacarezinho cursa faculdade de artes cênicas e virou apresentador de televisão, à frente do programa jovem “Detonando na TV”, na rede NGT, de São Paulo. Assim que o grupo acabou, quando ele tinha 9 anos, foi convidado para apresentar o programa infantil “Patrulha Nick”, do canal a cabo Nickelodeon, e resolveu investir na área. “Achei que seria interessante ficar nesse ramo. Gosto muito de apresentar, mas também penso em atuar na TV. Já fiz algumas peças de teatro e vou estrear em um musical infantil também”, conta ele.

Jacarezinho

Jacarezinho da Mulekada hoje é apresentador de televisão.

Vídeo da Musica Foi de Brincadeira – Mulekada

Video da Mulekada no Raul Gil com participaçã de Eliana cantando seu grande sucesso Foi de Brincadeira

Leave a Reply