Poema narrado por Miguel Falabella no último capitulo da novela Aquele Beijo

A novela Aquele Beijo acabou, mas as frases e poemas de Miguel Falabella narrados na novela ficarão e viraram a marca registrada de Aquele Beijo. E no último capitulo da novela Miguel Falabella narrou um lindo poema.

Vamos conferir o Poema narrado por Miguel Falabella no último capitulo da novela Aquele Beijo

“O Caminho da Vida”, de Charles Chaplin

“O caminho da vida pode ser o da liberdade e o da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens, levantou inúmeras muralhas do ódio, e tem nos feito marchar a passos de ganso para a miséria e morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido”.

 

Se gostou curte ai

Leave a Reply

Ao continuar navegando neste website você está aceitando a nossa Política de Privacidade, que explica como seus dados podem ser usados para melhorar sua experiência e como serão protegidos Leia mais .