Pedro Leonardo poderá ficar em pé nas próximas semanas

pedro-leonardoO cantor Pedro Leonardo pode ser colocado de pé na próxima semana pelos médicos do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde o rapaz está internado desde o dia 26 de abril.

“Não estamos falando que ele vai andar, ele deve ficar de pé. É diferente”, explicou a assessora do cantor Leonardo, pai de Pedro, Ede Cury.

Para ficar de pé, Pedro já passa por sessões de fisioterapia três vezes por dia. Ele também está sendo acompanhado diariamente por uma fonoaudióloga.

O cantor já recuperou 1,7 kg dos 27 kg que perdeu desde que está internado – primeiro em Goiás e depois em São Paulo. Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, em Minas Gerais.

A assessora informa que Pedro está lúcido, se alimenta bem e conversa com a família. No último domingo, ele foi transferido para um quarto – estava na unidade de terapia semi-intensiva. Apesar da melhora, o rapaz ainda recebe muitos cuidados, precisando da ajuda de enfermeiros para comer e tomar banho.

Ele, que é destro, ainda não recuperou completamente a mobilidade do lado direito do corpo.

As informações são do G1.

Leave a Reply

Ao continuar navegando neste website você está aceitando a nossa Política de Privacidade, que explica como seus dados podem ser usados para melhorar sua experiência e como serão protegidos Leia mais .