Fani Pacheco é uma mulher ousada. Recentemente, ela fez um ensaio fotográfico chamado “Lascívia” com sua ex-colega de confinamento Natália Cassassola para a revista “Playboy”. A edição, aliás, chega este mês às bancas e está causando ansiedade extrema nos marmanjos de plantão. Isso porque nas imagens é possível sentir a sintonia que rolou entre as duas no trabalho.
O Famosidades ficou com a pulga atrás da orelha. O que será que rolou nos bastidores do ensaio? A própria Fani respondeu e deixou claro, antes de qualquer questionamento: “Mulher é um tipo passageiro, para entretenimento”.

Reprodução/Playboy

Em entrevista, Fani revelou seus gostos e afirmou que não aconteceu nada mais sério entre as moças. Até o beijo insinuado por elas em uma das fotos, não foi real. “Eu adorei fazer as fotos, foi bem divertido. Claro que foi só no vídeo que tudo aconteceu, nada além disso”.
Quando indagada sobre o processo de criação das imagens, ela comentou sobre as longas horas de gravação. “O ensaio durou um dia inteiro. Foi feito desde a manhã até a noite, quase 12 horas fotografando. Fotografar cansa muito, mas é bacana passar a emoção real nas imagens”, contou a gata.
Sobre sua opção sexual, Fani – que já se declarou bissexual – fez questão de esclarecer que não troca um homem por uma mulher. “Sou uma pessoa livre, curto o momento, mas gosto de homem, me apaixono por eles”, disse.

Fonte: MSN