Cálculo Exato

Cachorro quente diferente

Olá pessoal! Como passaram? Na última sexta feira tivemos o encontro nacional dos visitantes D+ que publicamos aqui no nosso blog parceiro, Blogando Notícias. Caso queiram ver o resultado dos sorteios, concursos, etc basta visitar o RECEITASDMAIS.com, o resultado está lá

Nessa semana vamos publicar uma receita que teve muita aceitação durante os últimos dias, uma receita diferente e deliciosa, ela é:

CACHORRO QUENTE DIFERENTE

INGREDIENTES:
1 xícara (chá) de água (200 ml)
1/3 xícara (chá) de margarina (70 g)
4 colheres (sopa) de cebola picadinha (60 g)
1 xícara (chá) de farinha de trigo (140 g)
1 colher (chá) de sal
3 ovos
¾ xícara (chá) de queijo prato ralado no ralo grosso (60 g)
salsinha e cebolinha picadinhas a gosto
8 salsichas (de sua preferência)

MODO DE FAZER:
1°- Numa panela coloque 1 xícara (chá) de água, 1/3 xícara (chá) de margarina e 4 colheres (sopa) de cebola picadinha (60 g) e leve ao fogo baixo até ferver (3 minutos). Adicione 1 xícara (chá) de farinha de trigo e 1 colher (chá) de sal e misture sempre até formar uma bola (+/- 1 minuto).

2°- Transfira a massa para uma batedeira e com a batedeira ligada adicione 3 ovos, um a um, batendo bem até formar uma massa lisa e grudenta. Desligue a batedeira e acrescente ¾ xícara (chá) de queijo prato ralado no ralo grosso, salsinha e cebolinha picadinhas a gosto e misture bem. Coloque a massa dentro de um saco plástico e corte a ponta do saco.

3°- Numa assadeira untada faça uma tira de massa do tamanho da salsicha. Sobre a massa coloque uma salsicha, cubra a salsicha com uma porção de massa e com as costas de uma colher molhada espalhe a massa em volta de toda a salsicha cobrindo-a inteira. Repita o mesmo procedimento até terminarem os ingredientes.

4°- Com as costas de uma faca faça um corte fino (0,1 cm) na parte de cima da massa (sem cortar a salsinha) e leve para assar em forno pré-aquecido a 200°C por +/- 25 minutos ou até dourar. Retire do forno e sirva em seguida acompanhado com mostarda, catchup, maionese, queijo parmesão e batata palha.

________________________________
Daniel Teixeira – Editor RECEITASDMAIS.com
Para mais receitas, visite: http://www.receitasdmais.com/
Veja esta receita publicada no RECEITASDMAIS.com: http://www.receitasdmais.com/2011/12/cachorro-quente-diferente.html

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *