Missa de 7º dia das vítimas do massacre de Realengo

A missa de sétimo dia pelas vítimas do massacre em Realengo foi realizada na manhã desta quarta-feira, 13, no pátio do colégio. A escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro foi o local escolhido para homenagear as vítimas do atirador Wellington Menezes de Oliveira.

Na última quinta-feira, 7, Wellington atirou e matou, no local, 12 crianças, além de deixar outras 12 feridas. Depois do massacre, o atirador se matou.

A cerimonia foi comandada pelo arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, e contou com a presença de familiares e amigos das vítimas, além de integrantes da escola e autoridades

FERIDOS

A Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio – Sesdec – divulgou nota no final da tarde de terça-feira, 12, informando que dos seis alunos internados em função do massacre na escola Tasso da Silveira, zona oeste da cidade, apenas um segue em estado grave.

Permanece em estado grave L.V.S.F., 13, que está sedado, respirando com ajuda de aparelhos e no pós-operatório de uma neurocirurgia. Ele está no Centro de Tratamento Intensivo – CTI – pediátrico do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.

Com informações do site UOL Notícias

Leave a Reply

Ao continuar navegando neste website você está aceitando a nossa Política de Privacidade, que explica como seus dados podem ser usados para melhorar sua experiência e como serão protegidos Leia mais .