Michel Teló é comparado a Bieber pela Forbes

O sucesso da música “Ai Se Eu te Pego” segue fazendo Michel Teló desbravar fronteiras. Os mais de 94 milhões de acessos ao clipe da música no You Tube fizeram com que o site da revista americana “Forbes” o classificasse como “fenômeno da internet” assim como o canadense Justin Bieber.

O título da reportagem é: “Você ainda não ouviu falar de Michel Teló, fenômeno brasileiro da country music? Você irá”.


Na matéria da “Forbes”, Teló é comparado com outros brasileiros que alcançaram repercussão internacional, como a cantora Carmen Miranda, a top Gisele Bündchen, a apresentadora Xuxa – classificada pelo texto como atualmente uma estrela em decadência – e os jogadores de futebol Ronaldo e Ronaldinho.

Ainda de acordo com a “Forbes”, “Ai Se Eu te Pego” é o hit número um no iTunes em países como Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Polônia, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. O texto, no entanto, destaca que no Brasil Teló fica atrás da musica inglesa da cantora Adele – Someone Like You

Pensando também em figurar nas paradas britânicas e norte-americanas, o cantor gravou uma versão em inglês do hit, que recebeu o título de “Oh, If I Catch You”. Para conferir a versão “gringa” da música, clique no player abaixo.

Ego

Leave a Reply

Ao continuar navegando neste website você está aceitando a nossa Política de Privacidade, que explica como seus dados podem ser usados para melhorar sua experiência e como serão protegidos Leia mais .