Cálculo Exato

Matrículas no Sisu acontecem no Ceará

Desde ontem (19), a Universidade Federal do Ceará (UFC), o Instituto Federal do Ceará (IFCE) e a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), estão realizando matriculas dos alunos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2012. A matricula acontecerá no campus de cada universidade. Os estudantes que foram aprovados na Unilab, devem se deslocar à sede da universidade, que fica na cidade de Redenção, portando a documentação necessária. Para saber quais os documentos necessários para a efetivação da matricula, consulte o site da Unilab aqui.

Já os aprovados para uma vaga em um dos cursos do IFCE, devem comparecer à sede a qual foram aprovados, com a documentação exigida. O horário de matricula é entre 8h e 17h, na quinta ou sexta-feira. Quem foi aprovado na UFC, deve efetuar sua matricula no Campus do Pici, em Fortaleza ou nos demais campi da universidade no interior do estado. É preciso estar atento ao começo das atividades acadêmicas. A confirmação presencial da matricula se dará na primeira semana das aulas.

As vagas que ficarem ociosas serão preenchidas na segunda chamada do Sisu. A UFC ofertou para o semestre 2012.1, 4.197 vagas. Ao todo foram 171.915 inscrições. Dentre as 95 instituições do País que ofertaram vagas no Sisu, a UFC foi a mais procurada. Agora é não perder tempo e não deixar a matricula para a última hora.

As informações são do Portal No Pátio

 

Tags:,

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *