Maluco tatua "Onde Está Wally?" nas costas

Um produtor musical inglês deu um jeito de nunca achar o Wally. Lembra aqueles livros da série Onde Está Wally? em que havia uma multidão desenhada na mesma página e, no meio daquela muvuca, você tinha que encontrar aquele carinha de blusa listrada, óculos e gorro.

Sim. John Mosley peneirou uma monte desses livros e passou o que mais curtia para o tatuador, Rytch Soddy, que ficou 24 horas debruçado sobre as costas do produtor até terminar de desenhar – permanentemente – um cenário completo.

Foi numa tacada só. A cada uma hora, eles descansavam dois minutos, alongavam as pernas e, logo, voltavam ao que interessava.

Entre os 150 personagens que agora povoam as costas do cara, Wally foi o último a ser desenhado – pra ficar mais difícil de achar.

O desenho foi criado para arracadar grana para um hospital infantil britânico e deu certo. A iniciativa contribuiu com mais de R$ 5 mil.

O hospital para o qual a grana toda foi doada é o mesmo que salvou a vida de Soddy, o tatuador, quando ele era tinha sete anos de idade e teve uma reação alérgica a uma picada de abelha.

Ao menos esta foi uma loucura do bem e você faria algo parecido? Deixe aqui seu comentário a respeito desta ato um tanto quanto esquisito e bizarro.

Malandro que é, na “tattoo” Wally está escondido atrás de três mulheres de biquíni. Será que alguém vai descobrir onde Onde Está Wally?

Com informações do R7

2 Comments

Leave a Reply