Skip to content

Larissa Riquelme

Larissa Riquelme

MAIS: Assista entrevista e making off de Larissa Riquelme na “Playboy”
Por BRUNA INNAMORATO
SÃO PAULO – A Copa do Mundo acabou, mas Larissa Riquelme está mais em alta do que nunca. A modelo paraguaia, que ficou conhecida por guardar o celular entre os seios durante os jogos de sua seleção no Mundial, é a capa de setembro da “Playboy”, que vem com uma novidade: fotos em três dimensões.
E para ficar ainda mais perto dos brasileiros, a modelo disse com exclusividade ao Famosidades que acredita que suas oportunidades estão aqui. A musa já escolheu onde morar. “Quero ficar no Brasil”. “Vamos ver as propostas, mas eu prefiro morar em São Paulo.”
Sobre o ensaio, Larissa confessou que no início se sentiu apreensiva. “Estava um pouco nervosa, mas depois me soltei”, revelou. “Foi a primeira vez que mostrei ‘la panchulita’”, brincou a musa, que garante que só bebeu água durante o ensaio. “Havia 200 empregados me olhando e eu cheguei a ficar um pouco incomodada, mas depois o pessoal da revista conseguiu me esconder”, contou.
O resultado do trabalho agradou a paraguaia. “Estou muito contente. A capa está linda. Estou muito feliz”, disse. Os seus conterrâneos que não estão muito satisfeitos com a novidade. “Os paraguaios vão ficar com muito ciúmes porque eu nunca posei nua lá.” Ela ainda contou que os fãs brasileiros são mais carinhosos e menos ousados do que os de seu país. “Meu namorado não ficou com ciúmes. Ele entende que sou muito profissional”, comentou.
Espontânea e engraçada, Larissa disse que costuma guardar o celular sempre entre os seios. “Para mim é comum. E eu deixo ele no modo vibratório, aí balança tudo”, brincou. “Faz um pouco de massagem.”
Polêmica
A ex-modelo paraguaia Verônica Castineira disse, em certa ocasião, que Larissa era um produto da mentira, que seu corpo era falsificado e que ela havia feito 10 plásticas. Em resposta às palavras agressivas, a musa deu uma gargalhada indignada e disse: “É uma entrevista muito importante para falar dela”. “Ela sente inveja de mim. É só isso que tenho a dizer”, completou. Em relação as supostas cirurgias plásticas, ela despistou: “Prefiro deixar para a imaginação dos jornalistas e dos meus fãs. Estou feliz com meu corpo”.
Aproveitando para esclarecer os boatos, a musa da Copa negou sua participação no reality show da Record. “Não vou poder participar de ‘A Fazenda” porque não tenho tempo”, lamentou.

Fonte: MSN