Cálculo Exato

Ladrão de calcinha é preso com a mão na massa

Ladrão de calcinha

Dezenas de mulheres fizeram queixa na delegacia de Ohioville, no Estado da Pensilvânia, no nordeste dos EUA. Relataram que um estranho – alto e magro, segundo elas – estava invadindo casas para afanar calcinhas. Só as roupas de baixo mesmo. Se o sujeito visse carteiras ou TVs de plasma dando sopa, ele nem ligava. Para o meliante, importava apenas levar lingeries. Mas Chad Dawson, americano de 32 anos, acabou preso com as calças curtas.

Ele roubava peças usadas, novas, velhas ou lavadas. O casal April West e David Caparuolo flagrou o sujeito em ação, mexendo numa gaveta da residência deles, nesta terça (16). Ao vê-los, o homem saiu correndo, atropelando cama, cadeira e penteadeira até escapar pela janela. April e o namorado chamaram a polícia, que localizou o ladrão pelas pegadas deixadas na neve. As pistas orientaram os oficiais até o apartamento do bandido.

Dawson confessou na delegacia que fazia coleção de calcinhas roubadas por causa de seu “fetiche irresistível”. Ele admitiu que até escalava prédios para levar as roupas íntimas. Seguia mulheres na rua até a casa delas. Esperava as moças saírem para efetuar o furto.

Preso com as calças curtas, Dawson pagou fiança de US$ 20 mil (R$ 35 mil) e foi solto. Será julgado por roubo. O ladrão das calcinhas prometeu fazer tratamento para se livrar do vício de afanar lingeries. Ele jura que não nunca usou as peças. A polícia não revelou o que ele fazia com as roupas. Melhor assim.

Fonte: R7

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *