Skip to content

Juiz bloqueia dinheiro arrecadado por Michel Teló com o hit 'Ai se eu te pego'

Sucesso meteórico em 2011, o hit “Ai, Se Eu Te Pego” continua dando o que falar. Na segunda-feira, 12, o juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho, concedeu uma liminar favorável às estudantes Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti, que se dizem co-autoras da música. Todo o dinheiro arrecadado com a venda ou distribuição de “Ai, Se Eu Te Pego” está bloqueado, de acordo com a decisão assinada pelo magistrado paraibano.

paidoaiseeutepego
Michel Teló, estudantes paraibanos e Sharon Acioly (centro)

A canção, que se tornou sucesso mundial na voz de Michel Teló, foi registrada em nome de Sharon Acioly e Antônio Diggs, mas de acordo com as estudantes, começou a ser composta em uma viagem à Disney. O advogado das paraibanas, Miguel de Farias Cascudo, informou que a medida tem efeito retroativo, ou seja, em caso de vitória das paraibanas, elas terão direito à participação nos lucros desde que a música foi gravada até hoje.

Veja também:

O advogado afirmou que o objetivo das estudantes é obter reconhecimento pela co-autoria da música e, consequentemente, participarem dos lucros.Foi determinado ainda, que o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD) seja notificado para que também passe a depositar os ônus do hit em medida de consignação judicial. O dinheiro ficará numa conta à disposição da Justiça, até que a decisão final do processo seja tomada.

A gravadora Som Livre e a Apple do Brasil terão que consignar judicialmente toda importância financeira arrecadada com as operações comerciais relativas à canção, sob pena de multa diária de R$ 50 mil.

Agora é aguardar a decisão a justiça para determinar quem é o pai ou mãe da criança!

Se gostou do post curta nossa pagina no Facebook

Com informações do Correio da Bahia