Jovem Aprendiz na Bahia: Correios abrem 114 vagas

Programa-Jovem-AprendizDe 25 de junho até o dia 4 de julho, os Correios estarão com inscrições abertas para o preenchimento de 114 vagas no programa Jovem Aprendiz na Bahia. Do total de vagas, 10 são reservadas para deficientes físicos. Para se inscrever, o candidato deve ter entre 14 e 20 anos e ter concluído ou estar matriculado no ensino médio, além de ter pontuado a média de cinco pontos em todas as disciplinas do último ano cursado.

Inscrições

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site dos Correios. Os jovens terão contrato de um ano e receberão um salário de R$ 292,43, mais transporte, vale-alimentação e atendimento médico e odontológico em ambulatórios internos da empresa, onde houver o serviço.

A carga horária é de 20 horas semanais, divididas entre o trabalho nos Correios e aulas teóricas no Senai.
A seleção será feita por meio de análise de currículo (classificatória), comprovação de requisitos (eliminatório) e exames pré-admissionais (eliminatório).

Cidades Participantes

No estado, as 114 vagas estão divididas entre Salvador e os municípios de Alagoinhas, Camaçari, Catu, Dias D’Ávila, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Mata de São João, Pojuca, Santo Amaro e Simões Filho.
Segundo os Correios, a seleção também irá fazer um cadastro de reserva para posteriores novos contratos no programa Jovem Aprendiz.

Se gostou do post curta também no facebook:

Com informações do G1

Leave a Reply