João Carvalho e Renata disputam o oitavo paredão do "BBB12"

João Carvalho e Renata foram os escolhidos para disputar o oitavo paredão do “BBB12”, em votação durante o programa ao vivo deste domingo (4). O mineiro foi indicado pelo líder Yuri e a estudante de psicologia recebeu cinco votos dos colegas de confinamento.

Kelly foi imunizada pelo anjo Jonas. “Vou proteger uma pessoa que gosto muito desde o começo do programa e que hoje eu acho que está ameaçada, pois no último paredão recebeu quatro votos da casa”, explicou o modelo. Emocionada, a mineira agradeceu e disse que estava bastante aliviada.

O líder Yuri anunciou seu voto em João Carvalho e disse que não gosta do jeito que mineiro leva o jogo. “Pelo estilo de jogo dele, por estar em cima do muro desde o começo do programa, ele passa informações de um lado para o outro. Ele muda de lado conforme muda a liderança. Isso na minha cidade não é bom”, justificou o professor de Muay Thai.

Kelly, Fabiana, Jonas, Fael e João Carvalho votaram em Renata. Com exceção de Fael e João Carvalho que disseram ter feito a escolha por falta de opção, os outros três deram justificativas semelhantes, dizendo que se sentem ameaçados e fazendo reclamações sobre a personalidade da mineira que julgam instável.

Monique votou em Jonas pois disse achar que ele está se aproveitando de uma situação com ela para não ser votado. Os dois ficaram algumas vezes, sempre em festas do programa. Renata escolheu Fabiana e justificou dizendo que ia manter o mesmo voto das semanas anteriores.

Uol

Leave a Reply

Ao continuar navegando neste website você está aceitando a nossa Política de Privacidade, que explica como seus dados podem ser usados para melhorar sua experiência e como serão protegidos Leia mais .