Hérnia de disco impediu Victoria Beckham de segurar a filha

Harper Seven, primeira filha de David e Victoria Beckham, tem apenas três meses de idade, mas já assumiu seu posto como a queridinha do papai.

Victoria Beckham gasta R$ 24 mil para montar quarto do bebê

O nascimento da menina, no entanto, teve apenas um problema: Victoria desenvolveu uma hérnia de disco durante a gravidez e, após o parto da menina via cesárea, a ex-Spice Girl teve uma crise forte de dor nas costas.

Em entrevista à revista People, David contou que a dor era tanta que impediu Victoria de segurar Harper em seus braços nos primeiros dias de vida da menina. “Obviamente foi um momento muito difícil para ela porque amamentar Harper tornou-se complicado e segura-la no colo também”, disse o jogador.

Feliz que a mulher aparentemente já está plenamente recuperada, David comentou sobre o resto da família. “Nós temos três meninos maravilhosos, mas eles têm bastante energia. Com Harper, ela é tão calma, tão feminina”, disse. “O modo como ela se porta, a maneira como respira, o jeito que ela sorri – é incrível”, completou o pai babão.

David também comentou que o bebê já está dormindo durante a noite inteira e prometeu que, quando a caçula for mais velha, ele e os três irmãos da menina – Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de 9 anos, e Cruz, de 6 anos – serão “superprotetores em todas as maneiras possíveis”, completou.

Leave a Reply

Ao continuar navegando neste website você está aceitando a nossa Política de Privacidade, que explica como seus dados podem ser usados para melhorar sua experiência e como serão protegidos Leia mais .