FAMOSIDADES

O clima em “A Fazenda 3” é de guerra. Não há como negar. Isso ficou ainda mais claro na formação da terceira “Roça” do reality show. Foi um festival de alfinetadas e ironias. Pior para a equipe Ovelha, que terá três integrantes na berlinda. Sergio Abreu e Carlos Carrasco, que se juntam a Tico Santa Cruz na decisão de quinta-feira, já que um dos três deixará o programa.

O cantor já estava na “Roça” por ter perdido o “Desafio Semanal”. Já Abreu foi o mais votado pelos companheiros, em clara e escancarada estratégia de jogo. O Fazendeiro da Semana Daniel Bueno indicou Carrasco.

Assim que o apresentador Britto Jr. chamou os confinados para a votação, Tico quis surpreender os outros peões e não sentou no banco destinado ao perdedor do “Desafio”. Luiza, por sua vez, ficava mudando de banco em banco. A “dança dos banquinhos” tinha uma explicação. Depois da eliminação de Geisy Arruda, os integrantes da equipe Ovelha estavam se sentindo perseguidos pelos outros grupos e acusaram seus rivais de combinação de votos. Após perder a disputa, para confundir os adversários, o time não revelou quem tinha perdido a segunda parte da disputa.

Reprodução/ TV Record

Reprodução/ TV Record

Sergio Abreu acabou indicado pelos peões, mas quem foi bombardeada foi Ana Carolina Dias. Atriz mexicana, falsa e histérica foram alguns dos adjetivos que a morena teve que escutar nos quatro votos que recebeu. Não foi desta vez que ela está na “Roça”, mas até quando ela ficará?
Confira os votos de cada peão:
Avestruz
Mallandro votou em: Sergio Abreu
Viola votou em: Sergio Abreu
Piu-Piu votou em: Sergio Abreu
Janaina votou em: Sergio Abreu
Coelho
Dudu votou em: Sergio Abreu
Nany votou em: Luiza Gottschalk
Melancia votou em: Luiza Gottschalk
Carol votou em: Sergio Abreu
Ovelha
Tico votou em: Ana Carolina Dias
Sergio Abreu votou em: Ana Carolina Dias
Luiza votou em: Ana Carolina Dias
Carrasco votou em: Ana Carolina Dias

Fonte: MSN