Agora está nas mãos de Emma Stone (foto), de Zumbilândia e A Mentira. Após realizar testes com o diretor Marc Webb (500 Dias com Ela) e agradar os executivos da Sony Pictures, a atriz recebeu uma proposta para interpretar Mary Jane Watson no novo Homem-Aranha, que tem previsão de lançamento para 2012.
Caso seja confirmada no papel, a atriz desbancará Hilary Duff (A Nova Cinderela), Emma Roberts (Idas e Vindas do Amor), Imogen Poots (Extermínio 2), Ophelia Lovibond (Oliver Twist), Lily Collins (Um Sonho Possível), Teresa Palmer (O Aprendiz de Feiticeiro) e Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo).

Com a definição de Mary Jane por detalhes, o estúdio agora volta a atenção para a escolha da intérprete de Gwen Stacy. Para quem não a conhece, trata-se da primeira paixão do jovem Peter Parker, interpretada por Bryce Dallas Howard em Homem-Aranha 3.

As candidatas ao papel são Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Georgina Haig (Road Kill), Dianna Agron (série de TV Glee) e Dominique McElligott (Lunar).

O novo Peter Parker/Homem-Aranha será interpretado por Andrew Garfield (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus). O filme tem lançamento mundial previsto para 3 de julho de 2012.

Fonte: MSN