Dicas de penteados para formatura!

Esse artigo é um Guest Post escrito por Arlindo Armando do Blog na Carteira. Se você também quiser publicar um Guest Post no Blogando Notícias, basta entrar em contato pelo formulário de contato.

A formatura é realmente um momento muito especial em nossas vidas. Seja a formatura do ensino médio, seja a de um curso qualquer ou ainda da faculdade. O fato é que o dia tem que ser perfeito, e quando digo perfeito, me refiro a tudo que envolve este dia. Desde a escolha do vestido, maquiagem e penteado que você pretende usar.

Pensando justamente nisso, vamos passar algumas dicas bem legais de penteados fáceis que você pode fazer para usar nesta data tão especial. Você vai ficar linda e não vai ter tanto trabalho para tal. Vamos lá?

RABO DE CAVALO

A brasileira é mesmo uma fan deste tipo de penteado. Super fácil de fazer e que vai te deixar com um visual muito elegante. Um rabo de cavalo amarrado certinho, mesclado com o vestido e a maquiagem perfeita pode te transformar numa verdadeira princesa. Se pretende dar um toque especial ao rabo de cavalo, você pode deixar um topete, fica super estiloso também.

rabo de cavalo

TRANÇAS

Outro penteado simples de ser feito. Vai dizer que nunca fez ou deixo que fizessem tranças em você nas aulas vagas, ou ainda no meio da aula? Isso é de praxe! Então, as tranças podem sim ser o penteado deste dia especial. Faça tranças bonitas, seja retas, de lado, ou como quiser.

Penteado com Trança

CABELOS SOLTOS ONDULADOS

Este tipo de cabelo não é tão comum, e é isso que também o faz ser tão “chique”. Um cabelo liso na parte superior que vai ondulando conforme chega nas pontas é realmente estiloso. Faça um penteado assim e certamente vai ser a mais bonita da festa toda.

Penteado ondulado

DICAS FINAIS

Você viu alguns dos penteados mais usados em formaturas, agora vou dar somente uma última dica: por mais que sejam todos penteados super simples, é aconselhável que você contrate uma cabelereira para fazer toda a produção. Lembre-se, o dia tem que ser perfeito!

Veja também:

Como fazer sua despedida de solteira!

Leave a Reply