Cálculo Exato

Dica da Semana #3 – Consultar o PIS pela internet e telefone



O procedimento é muito simples, pelo site oficial da Caixa Econômica Federal é possível realizar todas as operações com praticidade. Para que a operação seja efetuada com sucesso basta você informar o numero do NIS. Não é recomendável que você utilize hífen nenhum outro ponto para separar nada.

O site está disponível no link: https://webp.caixa.gov.br/cidadao/beneficios/frepw001.asp

Se você também não possuir a senha, basta você clicar na opção cadastrar senha, visite:https://webp.caixa.gov.br/cidadao/beneficios/ajuda/ajupw016.asp#esclarecimento para obter sua senha de acesso ao sistema, após obter a senha anote-a e anexe junto com seus documentos e cartão do PIS, realize os procedimentos conforme o site vai lhe informar, a outra opção é consultar através telefone: 0800 285 0101 ou 0800 61 0101, ligação gratuita.

Acredito que cada vez mais as condições possam melhorar para que mais pessoas tenham acesso muito rápido a informações que são de seu interesse, assim nosso país se torna algo muito mais inovador.

#Ficadica: Observe se o antivírus do seu computador está atualizado, é sempre bom observar simples detalhes, como este, se acaso, não estiver atualizado, atualize-o antes de acessar o sistema.

#dicadasemana

Não viu a última dica? Clique no link abaixo e saiba como tirar certidões pela internet

Tire segunda via de certidões pela internet e receba na comodidade de sua casa

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *