Daniela Prata sai da Record Bahia

A apresentadora Daniela Prata não apresentará mais o programa Bahia no Ar, da Record Bahia (TV Itapoan). A informação foi confirmada pela jornalista na manhã desta sexta-feira (2) durante o programa Bahia Notícias no Ar, da Rede Tudo FM.

Segundo Daniela, “é um ciclo que se fecha, para que outros sejam abertos”. A jornalista, que foi desligada da emissora, agradeceu o carinho dos telespectadores que costumavam tomar café da manhã em sua companhia. O Bahia no Ar é exibido entre as 6h30 e 7h15, de segunda a sexta-feira. Em entrevista cedida ao site Bahia Noticias Daniela Prata quando foi perguntado qual motivo de sua demissãoNa realidade, é um desligamento necessário para que cada um siga o caminho que acha mais conveniente, né?


A gente não pode fazer uma coisa com a qual a gente não… como é que eu posso dizer… a gente não compactua, a gente não pode fazer uma coisa que não ta indo de acordo com o seu plano de vida. Compreende? Então, determinadas coisas eu já não vinha satisfeita realmente, depois da mudança do horário. Porque nós adquiríamos ótimos índices de ibope, conseguíamos grande liderança. Em todos esses anos, durante o jornal matutino, a gente conseguiu consolidar um ibope muito bom para a emissora. Então, de vez em quando vinham determinadas mudanças e a gente ia levando, determinadas mudanças e a gente ia levando, e mais mudanças e a gente levava.. e essa última, pra mim, eu já não tava realmente bem”, disse Daniela

Em seu lugar assume Jéssica Senra, que deixou a Band para comandar o Portal da Rádio Metrópole e, pouco tempo depois, foi contratada pela Record Bahia.

Daniela Prata já está em nova emissora, veja aqui

Aproveite e sigam-nos no twitter @blogandonoticia
Curta

Com informações da TV Foco e Bahia Noticias

82 Comments

Leave a Reply

Ao continuar navegando neste website você está aceitando a nossa Política de Privacidade, que explica como seus dados podem ser usados para melhorar sua experiência e como serão protegidos Leia mais .