Skip to content

Bicicleta elétrica dobrável com suporte para guardar os pertences

Sem dúvida, a bicicleta é o transporte mais amigo do meio ambiente, além da vantagem de usa-la como transporte ainda pode ser usada para a pratiica de esporte. Ela também ajuda a diminuir a poluição, garante boa saúde e te garante acesso aos lugares com facilidade mesmo com trafego intenso.

Considerando todos os benefícios que uma simples bicicleta pode trazer, vamos dar uma olhada no suporte de bicicletas do designer coreano Hyung Sub Shin Shin. Vamos ver as mudanças nas formas da bicicleta dobrável para funcionar tanto em modo transportadora como no modo transporte.
Veja também: Bicicleta flexível, dobrável e que pode ser enrolada no poste
Modo bicicleta
O projeto da bicicleta dá grande importância ao conforto para ajudar o ciclista a transportar seus pertences. A estrutura da bicicleta dobrável tem uma espaço no centro para armazenar o material, bagagem etc e tal do usuário. Ela tanto pode ser usada como uma mala, uma transportadora. A bicicleta faz a transição do “modo transportadora” para o modo de “andar de bicicleta”  e a prateleira de armazenamento continua em vigor, sem prejudicar a capacidade de transporte em qualquer forma além de prevenir roubo. A bicicleta é alimentada por um motor elétrico e uma bateria.
Veja mais fotos
Modo transportadora (mala)
Modo bicicleta

Via: The Design Blog