‘BBB13′: após 12 horas de prova, Fernanda é a nova líder

Fernanda é a líder da semana no BBB13 após vencer a prova de resistência nesta sexta-feira (8), que durou aproximadamente 12 horas. Restavam apenas Fernanda, André e Nasser. Por volta do meio-dia, o gaúcho saiu com vontade de ir ao banheiro e em seguida André pulou e disse: “eu também saio”. Ele pegou o colar do líder e colocou em Fernanda. “Eu não ia aguentar te ver sofrendo ali. Você merece, minha princesa”, disse.

Fernanda Lider bbb13

Natália desistiu depois de nove horas de disputa. “Vai cair um pé daqui a pouco, se você vir um pé, é o meu”, disse pouco antes de anunciar.

Fani foi a primeira a desistir da prova. Pouco antes de sair, às 3h50, a sister reclamava de dores no corpo e vontade de ir ao banheiro.

Resistência

A Prova da Liderança desta quinta-feira (7) colocou os confinados do Big Brother Brasil 13 em um grande “disco giratório”, que simulava uma caminhada em uma rua com obstáculos. De tempos em tempos, um alarme indicava que os competidores deveriam sair do circuito para tocar uma campainha em até 10 segundos marcados em cronômetro. Kamilla, última líder, e Andressa, vetada por André, não participaram da prova. Nasser, André, Fani, Natália e Fernanda iniciaram o circuito de forma tímida e concentrada.

Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *