As "piores mães" do mundo

Ser mãe é um sentimento inexplicado, é conceber, amamentar, estar presente nos primeiros passos . Como diz o ditado ser mãe é “padecer no paraíso”. Ninguém aceita a ideia de uma mãe tarar mal seu filho, mas temos visto diversos casos em que mães deixam seus filhos com fome, os tratam com desprezo, deixam ou ‘esquecem’ dentro de carros enquanto fazem compras e por aí vai… Essas podemos considerar como “piores mães do mundo”

Um caso de uma que podemos considerar como um das piores mães do mundo foi o caso de uma jovem americana de 19 anos que esqueceu seu filho de cinco semanas em cima do carro, o mais absurdo é que ela não apenas esqueceu o filho em cima do carro como também foi flagrada dirigindo o carro com o filho em cima. A criança estava em um bebê conforto e caiu de cima do veiculo, mas não ficou ferida. A mãe Catalina Clouser só notou a falta do bebê quando chegou em casa. Absurdo, não?

Casos parecidos acontecem muitos e por isto listamos aqui uma lista com algumas das “piores mães” do mundo.

AS PIORES MÃES DO MUNDO

Em março de 2011, A britânica Kerry Campbell chocou o Reino Unido ao aplicar injeções de botox na filha de apenas oito anos. A mulher disse que realizava o procedimento, pois queria transformar a filha Britney em uma estrela.

(Foto: Reprodução)

 

Em abril deste ano, a americana Robyn Harr foi presa depois que sua filha adolescente ligou para a polícia em Vero Beach, no estado da Flórida (EUA), e disse que a mãe estava bêbada e não queria baixar o volume enquanto escutava um CD da Rihanna. A adolescente afirmou ainda que sua mãe de 38 anos mordeu sua perna quando ela tentou tirar o CD do aparelho de som.

(Foto: Reprodução)

 

Em abril de 2011, Sylvia Aranda, na época com 37 anos, foi presa na cidade de Surprise, no estado do Arizona (EUA), acusada de ter atropelado a própria filha após uma discussão. A filha sofreu apenas ferimentos leves.

(Foto: Reprodução)

 

Em abril deste ano, a americana Mallory Renee Mims foi presa em Ormond Beach, no estado da Flórida (EUA), acusada de deixar o filho de 5 anos sozinho no carro por mais de uma hora enquanto bebia em um bar.

(Foto: Reprodução)

 

Em maio de 2010, uma mãe pediu para um policial que era seu amigo para encenar a prisão de seu filho de apenas cinco anos em Lehigh Acres, na Flórida (EUA), por causa do mau comportamento do menino. A mulher disse que a criança estava brincando com fósforos. Como forma de assustá-la, ela pediu para o agente fazer a falsa prisão.

(Foto: Reprodução)

 

Em maio deste ano, Mayra Gonzalez, de 32 anos, foi presa em Santa Ana, no estado da Califórnia (EUA), depois de ‘roubar’ o namorado de sua filha. Mayra teria, inclusive, engravidado do adolescente e dado à luz um menino.

(Foto: Reprodução)

 

Catalina Clouser, de 19 anos, esqueceu o bebê em cima do carro e foi flagrada com dirigindo o carro com o bebe em cima.

(Foto: Reprodução)

 

E você, conhece algum caso em que pode se enquadrar entre “as piores” mães do mundo? Deixe aqui seu comentário.

Leave a Reply