As 10 celebridades mais perigosa para se procurar na internet em 2013


Os nomes da modelo brasileira Adriana Lima e da atriz Sandra Bullock estão entre os que apresentam mais riscos de vírus e invasões de hackers para aqueles que os buscam na internet, segundo uma lista divulgada nesta terça-feira pela empresa de antivírus Mcafee.

A atriz Lily Collins, protagonista do filme “Espelho, Espelho Meu” (2012), assumiu o primeiro lugar da lista, que antes pertencia a Emma Watson, que liderou o ranking em 2012. Esse ano, o segundo e o terceiro lugar ficaram com Avril Lavigne e Sandra Bullock, respectivamente.

Lily-Collins

Na nona posição ficou a brasileira Adriana Lima, os criminosos escolheram esses nomes para encobrir suas atividades fraudulentas.

Desta forma, a empresa estimou em 14,5% o risco de ser vítima de um hacker ao buscar o nome “Lily Collins” na internet, e em 9,9% no caso de Adriana Lima.

“Estes criminosos capitalizam a admiração do público pelos famosos para levar (os internautas) a páginas com arquivos corrompidos que permitem o roubo de senhas e informações pessoais”, explicou o comunicado da Mcafee.

As buscas mais perigosas este ano foram aquelas em que o nome do famoso era acompanhado por “download de aplicativos grátis” e “fotos de nudez”

As 10 celebridades mais perigosa para se procurar na internet em 2013

Lista das celebridades:

1º Lily Collins

2º Avril Lavigne

3º Sandra Bullock

4ª Kathy Griffin

5º Zoe Saldana,

6º Katy Perry

7º  Britney Spears

8º Jon Hamm

9º Adriana Lima

10º Emma Roberts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *