FAMOSIDADES

Onde tem fumaça, tem fogo! A cantora Christina Aguilera foi parar em um hospital de Los Angeles com a boca sangrando dias antes de anunciar o divórcio do então marido, Jordan Bratman. Segundo o portal “Radar Online”, Jordan disse às enfermeiras que ela tinha caído no chão. Fontes que estavam no local disseram que ela estava com os lábios inchados e sangrando muito.

Após a chegada de seu cirurgião plástico, que deu alguns pontos em sua boca, tudo foi resolvido e o ex-casal voltou para casa. Christina e Jordan casaram-se em 2005. Três anos depois, o filho do casal, Max, nasceu. E, no dia 12 de outubro, a cantora anunciou a separação. Pelo que parece, o casamento acabou no momento em que a moça traiu o marido.

O site “TMZ” publicou uma imagem do dia 14 de outubro que mostra Xtina com os lábios machucados (foto acima). Ainda de acordo com a publicação, apesar dos fortes rumores, fontes afirmaram que nada disso é verdade. O fato continua longe de ser confirmado como agressão de Jordan a ex-mulher.

Em entrevista à revista “Redbook”, a cantora afirmou que está passando por um período difícil, mas que tem “sua mãe e um pequeno grupo de amigos que lhe dão apoio e ajudam 24 horas por dia”. “Em dias que acho impossível levantar da cama, muito menos funcionar como mãe, o apoio e o encorajamento deles me faz seguir em frente”, afirmou Christina.

Fonte: MSN