Cálculo Exato

A cura para os docemaníacos

Le Laboratoire, um laboratório localizado em Paris, encontrou uma forma diferente de você apreciar a sua sobremesa. Ao invés de come-la, você poderá respirar o seu docinho, assim você estará evitando aquelas famosas colorias extras que prejudicam a sua dieta.

Para você inalar a sua sobremesa, você vai necessitar de um aparelho chamado Le Whaf, onde as sobremesa são colocadas e depois transformadas em vapor, vale destacar que as sobremesas estão na forma líquida, portanto, o aparelho não vai transformar o seu brigadeiro em vapor.

A julgar pela cultura francesa onde eles tem uma relação muito interessante com as comidas, esta ideia possa ter surgido como uma forma diferente de apreciar sabores, contudo é difícil de saber se o produto não foi articulado para pegar o filão das pessoas que precisam fazer dietas.

Eu sou sempre a favor da inovação, gostaria muito de experimentar o Le Whaf, mas acreditar que isto possa resolver os problemas das pessoas que não conseguem controlar a sua ingestão de doces, é o mesmo que acreditar na ideia que você possa perder peso sem se esforçar.

Fonte: UOL

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *