7 dicas para esconder a barriga



O ideal seria perder a barriga, derreter a gordura com caminhadas e fazer dieta, né? A gente sabe disso, mas como ainda não conseguimos, existem algumas dicas para tirar a atenção da sua barriga. Vamos a elas:

1. Colocar a atenção nas pernas

Suas pernas são bonitas e estão bem depiladas? Aproveite o calor para colocá-las de fora. Nada de micro-saias. Saias médias e vestidos mais curtos e larguinhos. Arremate com uma bela sandália colorida. Tire a atenção do meio do corpo.

 

2. Coloque a atenção no pescoço


Esse truque eu uso quase que diariamente. Use lenços, faça amarrações com echarpes e mantas coloridas. Colares chamativos também são uma opção.

 

3. Use uma cinta ou body de lycra

Já foi tempo que cinta era um troço feio. Vai na Hope, na Liz e escolhe um modelo bonito que segure a pancita e te deixe livre de tanto prender a barriga. Com um body bonitinho você vai se sentir mais segura.

 

4 Não use roupas apertadas


As roupas tem que ser do seu tamanho. Se você engordou compre roupas do seu tamanho. A coisa mais horripilante é alguém com uma calça jeans justa com uma blusa também justa marcando mais que zagueiro em Copa do mundo.

 

5 Use blusas soltas


As blusas soltas não marcam a sua barriga. Não use listras horizontais JAMAIS. E aposte no decote V.

 

6. Cuide a postura

Coluna reta dá uma afinada considerável na silhueta. Tire fotos pra comprovar: uma com a coluna de qualquer jeito e outra com a coluna retinha. Parece que fez uma lipo na hora.

 

7. Use blusas escuras


Azul escuro, vermelho escuro, verde , preto . Sei que no calor é mais difícil mas algumas peças já fazem diferença. Você pode adorar rosa e amarelo mas eles irão aumentar sua barriga, é isso que você quer? Não? Então aposente. Use em acessórios, brincos, lenços, mas não use em blusas, ok?

Usem e abusem das dicas. Gostaram? Lembram de mais alguma coisa que possa ajudar neste disfarce?

2 Comments

Leave a Reply