Skip to content

5 Banheiros públicos mais luxuosos do mundo!

Quando você está viajando, é inevitável que você tenha de usar o banheiro público, e na maioria das vezes isso não é uma experiência muito agradável. As vezes não há papel higiênico ou a descarga não está funcionando e o lugar não cheira bem.
No entanto, existem alguns (se não poucos) banheiros públicos que é prazeroso só de olhar. Você quer saber se você entrou acidentalmente em um hotel luxuoso. Estes banheiros públicos são muito luxuosos, e a chance de você ter sorte de encontrá-los em uma de suas viagens são poucas. Aqui listamos 5 banheiros públicos surpreendentes.
Sanitários públicos Hundertwasser na Nova Zelândia
Você provavelmente nunca verá qualquer outro banheiro público tão colorido. O Hundertwasser Sanitários Públicos reúne na Nova Zelândia completamente uma multidão, simplesmente porque ele é incrivelmente bem conservado. Ao contrário de outros que são feios e deprimente, esse banheiro público e muito alegre e combina muito bem com as águas azul-turquesa da Nova Zelândia.
Foi construído em 1997 pelo arquiteto Freidensreich Hundertwasser. Parece um templo maluco com mosaicos, colunas curvas, paredes revestidas com garrafas coloridas que se parecem com janelas pintadas. A visão do arquiteto: o banheiro é geralmente um lugar de contemplação. É por isso que parece quase como um templo.
Banheiros Urilift Pop-up na Europa
Embora seja menos provável que você estará em turnê ao redor do mundo apenas para ver este banheiro público, visitando o banheiro Urilift Pop-up em Londres, Amsterdam, Belfast. Estes urinóis inoxidável cilíndricos são as soluções da Europa para o “indiscriminado” hábito do banheiro masculino.
O piso do mictório cilíndrico também possui uma unidade de drenagem apenas no caso de você não ter uma boa coordenação motora, o que acontece com a maioria dos visitantes.
Banheiros Charmin em Times Square, NY
Em Nova Iorque voce encontra principalmente em metrô deprimentes banheiros públicos. No entanto, em algum lugar na Times Square, você encontrará o banheiro Charmin durante períodos específicos do ano entre o dia da Ação de Graças e o dia de Ano Novo.
Os desenhos dos banheiros públicos também são esperados pela maioria dos nova-iorquinos que freqüentam Times Square. Todo ano, o tema muda.
JC Decaux banheiros públicos em Paris
Paris não é apenas a cidade do romance, é também a cidade mais famosa do mundo. Esta é também a razão pela qual o célebre designer Patrick Jouin foi convidado para projetar uma nova geração de banheiros públicos “sanisettes”.
São barracas auto-limpantes, em primeiro lugar e, enquanto o design em si não irá produzir suspiros. Os banheiros públicos recém-projetados incluem um belo espaço interior que pode ser acessado facilmente por cadeiras de rodas.
Há também uma entrada na parte superior instalado para permitir entrada de luz natural. Ele é forte o suficiente para suportar colisões acidentais de motos estacionadas e scooters.
Você não tem que pagar alguma taxa para usar o banheiro minimalista. Você apenas tem que pressionar um botão e a porta slide será aberta para você. Você pode lavar-se, ler revistas, fazer o seu negócio, contanto que dura apenas 20 minutos. Depois disso a porta abre automaticamente. Até o final deste ano, deve haver cerca de 400 unidades instaladas em Paris. As barracas existentes podem ser encontrados no bairro Moufettard.
Daimaru Armazéns em Tóquio
Claro, Tóquio não será deixado de fora da lista se estamos falando de banheiros elegantes. O mais notável, é claro, são os construídos pelo Departamento Daimaru Store. Cada um dos banheiros na área comercial de 13 andares é “coordenado” para que ele possa coincidir com o ambiente exterior. O que faz dos banheiros públicos exclusivos, é o seu estilo bidé.
O washlets pode ser bastante comum para os moradores locais, mas luxuosos e diferentes para aqueles que não viram nada parecido. Há também “auto-limpeza”
Você só precisa pressionar um botão do controle remoto, assim como para aquecer os assentos ergonomicamente projetado. Você também pode colocar “som”  para disfarçar as suas atividades de limpeza. Isso é perfeito para aqueles que se sentem desconfortáveis em usar o banheiro com estranhos.
E você conhece algum banheiro publico luxuoso, opine, comente, deixe aqui sua impressão
Fonte Journey etc