Cálculo Exato

10 hotéis mais estranhos e inusitados do mundo

Conheça alguns dos mais estranhos e inusitados hotéis do mundo.


1 – Dog Bark Park Inn (EUA)

 

É uma hospedaria no interior do maior Beagle do Mundo. Os hóspedes entram literalmente no corpo do beagle. Dentro da cabeça do cão é uma sala com com espaço adicional para dormir e no focinho mais um recanto acolhedor. Este hotel está localizado em Idaho, EUA.

2- Hotel hamster (França)

É um conceito único de acordo com seus criadores. Um hotel na cidade francesa de Nantes que está oferecendo a chance para as pessoas para se tornar um hamster.
Por 99 euros a noite, os visitantes do hotel em Nantes pode deleitar-se em grãos de hamster, começar um treino correndo em uma roda gigante e dormir em pilhas de feno, em conjunto chamado de “hamster Villa”.

3- O Hotel Golden Tulip (Holanda) : um hotel de casas empilhadas em cima umas das outras

um hotel que se parece com uma pilha de casas em Zaandam, na Holanda . Chamado hotel Golden Tulip, o edifício apresenta sobreposição verde as fachadas de madeira típicos das casas tradicionais da região. O edifício de 11 andares, é de quarenta metros de altura e inclui 160 quartos.

4- Tianzi Hotel (China)

Tianzi Hotel, o Hotel Imperador, Filho do Céu Hotel, e, em chinês,天子大酒. O hotel está localizado na província de Hebei e de acordo com a arquitetura chinesa foi construído por volta de 2000/2001, o edifício é de 10 andares/41.6m de altura e foi concebido para representar Fu Lu Shou (boa sorte, prosperidade e longevidade).

5- Nhow Berlim (Alemanha) : o primeiro hotel de música da Europa

Anunciado como o primeiro hotel de musica da Europa, Nhow Berlim, possui um estúdio de gravação state-of-the-art e guitarras no menu de room service num cenário surreal.

 

Sua a arquitetura, aparentemente desafia a física. o hotel que pode ser melhor descrito como um parque de diversões para os amantes de design, hiper brilhante. Essa estética se reflete até a cor dos quartos, móveis de néon em todas as áreas comuns e padrões de papel de parede e tapete que se chocam de uma forma estimulante.

6- Hotel Pavillon des Lettres (França): Primeiro Hotel de Literatura em Paris

Existem vários hotéis temáticos literários em todo o mundo, mas agora a romântica cidade das Luzes tem a o seu próprio hotel. O novo hotel Pavillon des Lettres possui 26 quartos cada um com nome de um escritor diferente, com citações de seu trabalho estampado nas paredes.

Apropriadamente, os quartos são confortáveis, discretamente sexy, e cada um está equipado com o novo kit do escrita moderna: um iPad. Designer Didier Benderli interpreta o tema com o uso de tecidos de veludo em cores ricas e iluminação impecáveis.

7- O Hotel de Sal (Bolívia) : um hotel feito de sal

Localizado no sudoeste da Bolívia, o Hotel de Sal é todo construído em blocos de sal, tudo isso cerca de 3800 metros de altitude, em plena cordilheira dos Andes. O Salar de Uyuni é um imenso deserto de sal puro com mais de 12 mil quilómetros quadrados rodeado por vulcões. É um gigantesco lago seco de sal, o maior do mundo.

No Hotel de sal as paredes, piso até as mesas, cadeiras e camas são todos feitos de sal. Como o ambiente é todo branco e diferente, a sensação é como se estivesse viajando para outro planeta. O local, geralmente na sua superfície é coberto por água. Durante o dia, o Salar de Uyuni parece surpreendente, mas, ao cair da noite a paisagem se apresenta de uma forma quase que surrealista, porque ao mesmo tempo pode-se ver um pôr-do-sol, a Oeste e ao nascer a lua, a Este. À noite, um céu completamente limpo com muitas estrelas. Os limites desta imensidão de sal confundem-se com a linha do horizonte.

8- Hotel Cápsula 9h (Japão)

Ao visitar o Japão, espera-se entrar em contato com algumas das coisas mais legais do mundo. Tecnologia de ponta e muita coisa maravilhosa que fascina seus visitantes e o Hotel 9h é uma dessas coisas bem diferentes que se pode encontrar no Japão.

 

As cápsulas do hotel são opções de alojamento e seu tamanho é apenas um pouco maior que um caixão, custa cerca de US $ 30 por noite de estadia e incluem todas as conveniências que possa precisar, oferece luxo em um espaço mínimo. Desenhado por Fumie Shibata, o hotel é de 9 andares, hospeda 125 cápsulas, vestiários, duchas e um lounge. O 9h Capsule Hotel, que é nomeado porque você só deve ficar lá por nove horas. Cada vagem vem com iluminação personalizável para ajudar a embalar seu sono e, em seguida, delicadamente acordá-lo

9- V8 Hotel: um carro-hotel temático (Alemanha)

O hotel Meilenwerk em Stuttgart, na Alemanha, também conhecido como Hotel V8, é o lugar ideal para os aficionados por carros se hospedarem. O hotel promete lhe dar a noite – eo passeio – de sua vida. O V8 Hotel dispõe de quartos garantido para acelerar o motor de qualquer amante do carro – porque as camas e os quartos são feitos de seus veículos favoritos.

10- Corona Save The Beach Hotel (Italia): o primeiro hotel feita totalmente fora do lixo
Cada cidade tem uma selecção de hotéis que seus detratores descreveria como “lixo”. Mas só Roma tem um hotel que é literalmente lixo. Lá, no centro da cidade perto do Castel Sant Angelo, é o Save Corona O Beach Hotel. É o primeiro do mundo a ser feito de lixo.

Como o nome do hotel sugere, todos os desperdícios usado para fazer este dois andares, a construção de cinco salas vieram de praias da Europa. brinquedos antigos, calotas enferrujadas, varios instrumentos musicais, caixas de papelão, calças rasgadas, latas amassadas, pneus velhos e até mesmo membros de manequim estão entre os 12 mil kg de lixo que foi usado na construção. Praticamente os únicos objetos do hotel
que não foram encontrados em uma praia são as tábuas, vigas de sustentação.

Link

Tags:
No Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *