Skip to content

10 famosos que tiveram o relacionamento arruinado pela Internet




1. A mulher que encontrou fotos de casamento do marido com outra mulher no Facebook


Lynn França, uma mulher que suspeitava que seu marido estivesse tendo um caso, descobriu que ele era realmente casado com outra mulher em uma simples pesquisa no Facebook. Tudo o que ela tinha que fazer era digitar o nome da mulher que ela acreditava que seu marido, John, estava tendo um caso.

O casal havia se casado na Disney, nada menos, com o marido vestido de Príncipe Encantado, e sua noiva como Bela Adormecida. Lá tinha um álbum de 200 fotos. Todo o seu casamento. Ela começou a suspeitar quando o marido começou a fazer freqüentes viagens de negócios, mesmo no dia em que o filho recém-nascido do casal chegou em casa do hospital.

Certa vez, ela encontrou o seu passaporte em casa quando ele dizia estar a trabalho na China. Outra vez, ela pegou o marido com outra mulher em um hotel assim que uma amiga recomendou a ela para verificar a mulher na página do Facebook, onde a Lynn encontrou novas provas da relação e confrontou o marido mais uma vez. Ela afirma que ele prometeu que não iria continuar mais com o caso – mas não foi ainda desta vez, ela resistiu até o dia em que encontrou a foto do casamento e finalmente se divorciou.

2. O homem que estava flertando com uma jovem de 21 anos… que era na verdade sua esposa
Suspeitando que seu marido, com quem é casada há sete anos era infiel, ou pelo menos capaz de infidelidade, Stephanie Carvalho posou como uma mulher muito mais jovem – e menos eloqüente – no Facebook chamada Laura Willsham. E então perguntou a Simon se ele queria ser seu “amigo”. 

Bem, Simon, 44 anos, foi certamente enganado. Lógico que ele aceitou ser amigo da garota, e suas conversas com Simon culminaram em brutas sugestões sexuais. Varias vezes, tentou marcar um encontro com a jovem admiradora, claramente esperando um encontro sexual. Não é de admirar que o queixo caiu ao chão quando sua mulher deu-lhe a notícia de que sua conquista na internet era realmente ela. Batendo furiosamente em seu próprio computador portátil e furioso quando ela leu suas respostas sugestivas.


Simon confessou a ‘Laura’ (a suposta amante) que ele tinha uma esposa, mas também outra namorada. O casal se divorciou, logo após o primeiro aniversário do seu bebê, e oito semanas depois Simon casou com a mulher da Austrália, a mulher que ele tinha tido um caso e com quem ele havia descrito a Laura como “descartável”.

3. O casal que se casou no Second Life se divorciou por que o marido estava saindo com uma mulher virtual no Second Life

Após um casamento com uma cerimônia luxuosa no Second Life, o casal britânico se divorciou depois que um deles teve um affair no mundo online. Amy Taylor, 28, pegou o marido David Pollard, 40, tendo relações sexuais com uma prostituta do mundo animado.

O casal, que se reuniu em uma sala de chat da Internet em 2003, agora esta separado, O Second Life permite que os usuários criem seus alter egos conhecidos como “avatares” e interajam com outros jogadores, formando relacionamentos, mantendo empregos e comercialização de produtos e serviços com uma moeda virtual conversível em dólares reais. O casamento, em 2005, foi eclipsado por uma cerimônia de conto de fadas realizado dentro do Second Life.  Porem, Amy Taylor , posteriormente o casamento contratou um detetive particular on-line para acompanhar as atividades on line de seu marido.

“Ele nunca fez nada na vida real, mas eu tinha minhas suspeitas sobre o que ele estava fazendo no Second Life” disse ela. Pollard admitiu ter online um relacionamento com uma garota “na América”, mas negou irregularidade nisso. “Nós não tivemos sequer um ciber sexo ou qualquer coisa assim, estávamos conversando e saindo juntos. Após a descoberta da suposta traição o casal se separou. 

Taylor está agora em um novo relacionamento com um homem que ela conheceu no jogo de RPG online World of Warcraft.


4. O homem que matou a mulher de 35 anos, com um ornamento por causa de um amor rival do Facebook

Joseph Richardson assassinou sua esposa de 35 anos depois de saber que ela estava prestes a deixá-lo por outro homem. Ele matou a facadas sua esposa Janette batendo nela com um ornamento. Sra. Richardson já havia lhe dito que queria deixá-lo para ficar com um velho amigo que conheceu através do Facebook.

Ele havia telefonado ao amigo de sua esposa, Graham Walker, na Inglaterra, no dia do assassinato e disse-lhe: “Você vai se sentir como eu me sinto daqui a 2horas ‘. Walker se sentiu afligido pelo telefonema e contatou a filha mais velha dos Richardsons, Joanne Greenhi

ll.

Richardson havia pegado duas facas de pesca da garagem e levou o porco da filha mais nova de seu quarto. Durante uma briga com sua mulher sobre seu encontro com o Sr. Walker, ele bateu-lhe quatro ou cinco vezes com o ornamento. A Sra. Richardson, que trabalhava como enfermeira em uma casa residencial, foi infeliz no relacionamento e tinha indicado sua intenção de se separar.

5. O homem que esfaqueou sua ex-esposa até a morte depois que ela mudou seu status no Facebook para ‘solteira’

 

Um homem esfaqueou sua ex-mulher até a morte em um “ataque frenético” após descobrir que ela havia mudado seu status no Facebook para ‘solteira’. Edward Richardson, 41, estava no alto de um coquetel de drogas quando apareceu na casa dos pais de sua ex esposa e utilizando uma faca esfaqueou Sarah Richardson, 26 anos, que estava deitada na cama.

O carpinteiro esfaqueou a esposa com tanta força que ele quebrou suas costelas. Ela também teve seu fígado ferido.  O casal havia se separado três semanas antes do assassinato, após discussão sobre a quantidade de dinheiro sendo gasto em drogas e pelo fato dele não querer ter filhos.


6. O homem que foi atacado com ácido sulfúrico por ter um relacionamento com uma mulher casada que ele conheceu no Facebook


 Awais Akram, 25 anos, ficou gravemente desfigurado depois de ter sido alvo de vingança por sua ligação com a empresária Sadia Khatoon, a quem ele conheceu no Facebook. Quando o marido, Sr. Khatoon descobriu, ele e a família atraíram a vitima para fora do apartamento, e derramaram ácido sulfúrico concentrado foi sua cabeça. Ele ficou com queimaduras em 47 por cento do corpo.

A mulher do irmão do Sr. Khatoon, mais tarde admitiu ter derramado o ácido sobre o Sr. Akram, durante uma conversa gravada pela policia no momento em que era encaminhada para a prisão. Ela estava conversando com o primo e com o seu companheiro e conspirador Mohammed Adeel. Durante o ataque, os homens receberam instruções de Khatoon que estava em um hotel. Os atacantes estão enfrentando agora uma pena de prisão perpétua.


7. A mulher que matou o avatar do ex marido, depois que ele se divorciou dela

Uma japonesa, 43 anos matou o avatar do seu ex marido após o divorcio no “Maple Story”, um mundo virtual coreano semelhante ao “Second Life. O divórcio provocou-lhe tanta raiva que a fez matar o personagem do ”marido” em um jogo no mundo virtual.  A mulher utilizou informações de login e senha do seu ex marido para cometer tal assassinato. 

O homem deu queixa na polícia quando descobriu que seu amado avatar estava morto.

O cara estava tão triste por causa da morte de seu personagem, que chamou a polícia pra prender a mulher. Ela foi acusada de acesso ilegal a um computador e manipular dados eletrônicos. Se condenada, ela poderá enfrentar uma pena de prisão de até cinco anos ou multa até 5.000 dólares

8.O homem casado, que dirigiu 400 milhas para encontrar uma mulher que conheceu no Facebook… apenas para descobrir que era uma farsa criada por torcedores rivais

 
Um homem, torcedor do Manchester United, dirigiu 400 milhas para um encontro que ele pensava ser com uma mulher que conheceu na internet, mas na verdade tudo se tratava de uma farsa criada por dois torcedores do Liverpool que ele havia conhecido em um feriado. Algumas horas depois dele ter chegado ao local do encontro os brincalhões o chamou e confessou que era tudo um truque. Eles gravaram a conversa e colocaram no YouTube e Facebook acompanhado por uma fotografia embaraçosa.

A esposa dele em seguida descobriu que ele tinha a intenção de ter um caso e terminou seu casamento. Ele conheceu os dois torcedores do Liverpool durante umas férias em Cancun, no México. Os três passaram o tempo a discutir sobre seus times, que são amargos rivais.  Em uma ocasião, ele foi jogado em uma piscina.

Quando os torcedores do Liverpool voltaram para o Reino Unido surgiu à idéia de humilhá-lo através da criação de uma conta falsa no Facebook fingindo ser uma mulher escocesa chamada Emma. Ele esteve conversando com essa mulher no Facebook cerca de um mês.

9.  O jogador de futebol terá que dividir sua fortuna com sua esposa que mudou seu status no Facebook


O Jogador de futebol terá que dividir sua fortuna com sua ex esposa depois que ela o abandonou no Facebook, mudando seu status de casada para solteira. O ex casal vive numa guerra de palavras no mundo virtual. O jogador atualizou sua pagina coma seguinte frase: Você vai ter um novo numero amanha, ha há. Ele cancelou o contrato de celular da esposa

10. O homem que estava tão preocupado com o status alterado pela esposa, que teve um acidente de moto e entrou em coma


Após uma discussão com sua esposa, o marido pegou a moto e saiu e ela foi para o ciberespaço para se acalmar, irritada e magoada ela mudou seu perfil no Facebook de casada para solteira. Depois de alterado o perfil foi feito um alerta que ‘foi enviado aos amigos da Internet, família, vizinhos e estranhos que via as atividades no Facebook.


O alerta anunciou: “Lauren Booth passou de casado para solteira.” 48 horas depois, quando seu marido entrou em um bar, alguém veio e dei-lhe um puxão. Alguém o cutucou e arruinou seu dia falando sarcasticamente: “Então, sua espo

sa está solteira novamente, eh, eh? Pode agora ir a um clube, então?”

 
Ele voltou para casa e perguntou à esposa se era verdade que ela se divorciou dele on-line sem a decência de dizer a ele primeiro. Um dia depois de ter descoberto a alteração do status da sua mulher de casada para solteira ele saiu mais uma vez de moto e sofreu um serio acidente grave na cabeça que quase acabou com sua vida. Ele entrou em coma por duas semanas.

 
Historia bizarras, esquisitas e mortais que acontecem a partir do mundo virtual e chega à vida real, provocando mortes, destruindo relações e vidas. Eu me pergunto que mundo é este, onde nos deixamos que o mundo virtual tomasse conta de nossas vidas reais. Reflitam sobre estas historias. Mas você conhece alguma outra historia assim?

 
Comente, deixe aqui sua opinião!

escort mersin escort çorlu escort erzincan escort görükle escort Samsun